Raya e o Último Dragão | © Walt Disney Studios

Disney revela primeira imagem de Raya e o Último Dragão

Em 2021 a Disney apresenta “Raya e o Último Dragão”. Depois da arte conceptual, vê e compara se a primeira imagem se mantém fiel à ideia.

É um filme de aventura e tem estreia marcada para março de 2021 nos cinemas portugueses. “Raya e o Último Dragão” é a próxima longa-metragem de animação original da Disney e vê agora a sua primeira imagem oficial divulgada. O filme tem Don Hall e Carlos López Estrada como realizadores, e Paul Briggs (“Big Hero 6 – Os Novos Heróis”) e John Ripa na cadeira de co-realizadores. Já a produção deste novo projecto, está a cargo de Osnat Shurer e Peter Del Vecho.

DISNEY | A PRIMEIRA ARTE CONCEPTUAL

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas, quando monstros sinistros conhecidos como Druun ameaçaram a terra, os dragões sacrificaram-se para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, esses mesmos monstros voltaram e cabe a uma guerreira solitária, Raya, localizar o último dragão para parar os Druun para sempre. Com o seu fiel amigo Tuk Tuk, irá deixar a sua casa nas Heart Lands e partir numa jornada onde vai aprender que vai ser necessário mais do que a magia de dragão para salvar o mundo – também vai precisar de confiança.

O filme irá marcar a estreia de Kelly Marie Tran na animação. A actriz de Star Wars vem substituir Cassie Steele, que foi anunciada inicialmente na D-23 Expo, e será a protagonista, dando assim voz à guerreira Raya. Ao seu lado estará a estrela sensação Awkwafina, que será Sisu, o último dragão.

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO | A PRIMEIRA IMAGEM OFICIAL

Raya e o Último Dragão
Raya e o Último Dragão | © Walt Disney Studios

Tens visto todos os originais de animação da Disney?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *