Razer Viper Mini, em análise
Razer Viper Mini – A Razer tem aqui a versão mini do seu mais impressionante rato gaming. Mas será esta versão, mais pequena, barata e leve, tão boa como a original?
ANÁLISE | Razer Viper Mini
O Razer Viper original foi largamente aplaudido e considerado como o melhor rato que a Razer já fez. Mas obviamente não era perfeito. Agora chega a versão Mini que tenta ser mais .
Para chegar a um maior número de consumidores que queiram começar nos eSports ou simplesmente ter um rato mais leve e preciso, a Razer aposta neste Viper Mini, mais barato. Para tal diminui os DPIs para 8500, mais do que suficiente para o dia a dia, mas melhora noutros aspetos, como por exemplo o botão de DPIs que está agora em cima do rato, e não por baixo. Mas há mais novidades.
VÊ TAMBÉM – Philips Momentum 55 – Em análise – O monitor para a Playstation 5
Nesta análise vemos o conforto, qualidade de materiais, peso, precisão e muito mais, para percebermos se vale a pena ir para esta versão Mini.
Queres saber mais? Vê o vídeo do Luís Pinto:
VÊ TAMBÉM – Sony 65XH9096 – Em análise – A TV que a Sony fez para a sua Playstation 5
O que pensas deste rato? Pode valer a pena termos esta versão Mini ou pensas que o original continua a ser preferível apesar de mais caro? Diz-nos a tua opinião sobre este produto e fica atento que há mais análises em breve!
Razer Viper Mini
Product Name: Razer Viper Mini
Product Description: Razer Viper Mini - A Razer tem aqui a versão mini do seu mais impressionante rato gaming. Mas será esta versão, mais pequena, barata e leve, tão boa como a original?
-
Precisão - 85
-
Peso - 95
-
Qualidade dos materiais - 88
-
Qualidade Preço - 93
Um resumo
O MELHOR: Muito leve, precisão incrível. Boas teclas ópticas
O PIOR: Apenas 8500 DPIs. Não é ambidextro.