© Joseph Sinclair via Netflix

Regé-Jean Page confirmado em novo filme Netflix

Depois de “Bridgerton”, e com “The Gray Man” confirmado, Regé-Jean Page vai continuar a espalhar charme na Netflix. No horizonte, o papel de protagonista.

Ficou conhecido a nível internacional depois do sucesso inesperado de “Bridgerton”, e desde então que se tem revelado um talento cobiçado para vários projectos. Regé-Jean Page, que já tem no seu futuro filmes como “The Gray”, com os irmãos Russo, a adaptação cinematográfica de “Dungeons and Dragons” e até o remake de “O Santo“, está agora com mais uma longa-metragem em mãos e na casa que o tornou famoso, a Netflix.

O projecto, ainda sem título, é um filme de roubos, que terá Noah Hawley (“Fargo” e “Legion”) como realizador e argumentista, e contará com os irmãos Russo, Joe e Anthony, e Mike Larocca nas cadeiras de produtores.

Lê Também:
Emmys 2021 | A lista dos nomeados pela primeira vez

Nem o realizador ou a plataforma de streaming divulgaram quaisquer detalhes sobre o enredo, sabendo-se apenas que é uma ideia original do próprio Hawley. O filme irá assim reunir uma vez mais Page com os irmãos Russo, ainda que a primeira colaboração do trio não tenha estreado ainda para o público, e ao que tudo indica levará o jovem actor até ao papel de protagonista da história.

Este é o primeiro projecto anunciado para o actor depois deste ter estado em destaque nos Emmys 2021, ao receber a sua primeira nomeação de sempre por “Bridgerton”, na categoria de Melhor Actor numa Série Dramática.

VÍDEO | BRIDGERTON LANÇOU REGÉ-JEAN PAGE

Também ficaste fã do actor depois de ver “Bridgerton”, na Netflix?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1821 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *