©Lionsgate

Resident Evil, da Netflix, revela o seu elenco

A série live-action de “Resident Evil” para a Netflix prepara-se para entrar em produção, e a plataforma de streaming revelou o elenco escolhido.

A principal figura desta adaptação do jogo da Capcom é Lance Reddick (“John Wick”), o actor que foi escolhido para dar vida a Albert Wesker. A Netflix anunciou ainda que Ella Balinska (“Os Anjos de Charlie”), Tamara Smart (“Artemis Fowl“), Siena Agudong (“Velocidade Furiosa 9”), Adeline Rudolph (“Riverdale”), e Paola Nuñez (“Bad Boys Para Sempre”) também vão incorporar o elenco, no entanto as personagens de cada uma permanecem em segredo.

Segundo a plataforma de streaming, a nova série decorrerá “quase três décadas após a descoberta do T-vírus, quando um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation”.

Lê Também:
Loki | Curiosidades da nova série da Disney+

A série contará com oito episódios, e conta com guiões supervisionados por Andrew Dabb (“Sobrenatural”), autor que produzirá a obra ao lado de Mary Leah Sutton, Robert Kulzer e Oliver Berben. O programa live-action não é o único investimento da Netflix no universo do videojogo, uma vez que prepara o lançamento de “Infinite Darkness”, uma série animada que chegará já em Julho e que conta com Leaon S. Kennedy e Claire Redfield como protagonistas.

TRAILER | ANTES DA SÉRIE LIVE-ACTION TEMOS RESIDENT EVIL: INFINITE DARKNESS

O que pensas das escolhas? Vais acompanhar a série?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *