Rise of the Tomb Raider vai ser maior que o anterior

 

Depois do fantástico reboot lançado em 2013 a Crystal Dynamics ficou com uma grande responsabilidade para com a série. Mas parece que Rise of the Tomb Raider vai conseguir ser a sequela que a série merece.

Se achaste os cenários de Tomb Raider grandes prepara-te para ter ainda mais que explorar em Rise of the Tomb Raider com cenários que chegam a ter o triplo do tamanho dos do jogo anterior! E não são apenas os cenários que vão crescer, os puzzles serão também mais imersivos e espalhados pelo cenário, como acontecia nos antigos jogos da série.

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Os fãs da ação presente em Tomb Raider podem estar descansados que o Rise of the Tomb Raider também vai estar carregado de ação, agora que Lara amadureceu se tornou uma assassina consagrada, ela é capaz de derrotar os inimigos com novas técnicas. Nadar e trepar árvores são duas das novas técnicas que Lara vai ter no novo jogo para poder aproximar-se mais silenciosamente dos inimigos e derrotá-los sem ser vista, uma abordagem stealth que traz novas mecânicas ao gameplay cada vez mais variado.

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Para além da abordagem stealth, os elementos de RPG também estão de regresso, e agora ainda mais aperfeiçoados. Lara vai poder caçar, e apanhar plantas e ramos para criar novos tipos de munição e até novas roupas.

Rise of the Tomb Raider promete ser um dos melhores jogos da série, e vai chegar às consolas da Microsoft a 10 de novembro, ao PC no início de 2016 e à Playstation 4 no final de 2016.

 

 

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