Ryan Gosling, "Drive" | © FOX Movies

Ryan Gosling no mundo da Barbie com Margot Robbie

Depois de Margot Robbie e Greta Gerwig garantidas no projecto, a Mattel e a Warner Bros finalmente conseguiram chegar a Ryan Gosling. Adivinhas o papel?

Já se sabe quem será a Barbie da vida real mas agora os estúdios já encontraram também um Ken de carne e osso. Ryan Gosling, que apareceu pela última vez no grande ecrã com “O Primeiro Homem na Lua” em 2018, e que continua com inúmeros projectos em desenvolvimento (como “The Gray Man“), é o mais recente nome associado ao projecto live-action dos populares bonecos da Mattel.

Dos estúdios da Warner Bros., e com produção da LuckyChap Entertainment, “Barbie” vai chegar ao grande ecrã com Margot Robbie no papel principal. Directamente envolvida na produção do filme, a actriz garantiu que ao seu lado estará a talentosa Greta Gerwig a realizar a longa-metragem.

Lê Também:
O Primeiro Homem na Lua, em análise

Ainda sem detalhes divulgados sobre o enredo, o argumento de “Barbie” será da autoria de Gerwig e Noah Baumbach (“Marriage Story“) e deverá iniciar filmagens apenas em 2022. O projecto já se encontra em desenvolvimento há algum tempo e ao que foi apurado pelo Deadline o casting de Ryan Gosling tem sido um dos objectivos do filme; o actor era considerado uma das primeiras opções mas quando recusou o primeiro convite a pré-produção foi sendo adiada para o tentar motivar.

O filme, que ainda não tem data de estreia, junta assim vários nomes associados aos prémios da Academia, com as nomeadas ao Óscar Margot Robbie e Greta Gerwig em grande destaque numa adaptação que ao tudo indica poderá ser tudo menos convencional.

TRAILER | O ÚLTIMO FILME DE RYAN GOSLING NOS CINEMAS

Imaginas Ryan Gosling como Ken ou tinhas outro actor em mente?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.