©Fred Duval / Shutterstock.com (ID:2334653801)

Ryan Gosling recusa estes complicados papéis pelo bem da sua família

Ryan Gosling, nomeado para o Óscar de Melhor Ator, tem recusado certas personagens por causa de Eva Mendes e das filhas.

Sumário:

  • Ryan Gosling só aceita personagens que o inspirem
  • “The Fall Guy” é um exemplo do tipo de personagens que Gosling procura
  • Ryan Gosling recebe comentários positivos de Peter Debruge
Lê Também:   Este aguardado filme com Ryan Gosling e Emily Blunt chega aos cinemas portugueses esta semana

Um dos nomes que tem marcado o cinema atualmente, Ryan Gosling afirma numa entrevista para o Wall Street Journal que não aceita propostas que incluam personagens psicologicamente complicadas com o objetivo de manter a saúde mental no meio familiar. As interpretações mais recentes confirmam esta vertente do ator, como o filme “Barbie” e “Profissão: Perigo“.

“Eu não assumo personagens que me levem para lugares sombrios (…) Neste momento é o que sentir que será melhor para todos. As decisões que eu tomo são ponderadas em conjunto com a Eva e a pensar na nossa família”. Foi em 2017, quando venceu o Globo de Ouro para Melhor Ator no filme “La La Land” que o ator decidiu mudar a sua carreira para este ambiente.




 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eva Mendes (@evamendes)

Ryan Gosling afirmou que “Isto vai ser divertido para eles também (…) Mesmo que não estejam nos estúdios praticamos piano e dançamos em casa todos os dias. O interesse pela ‘Barbie‘ e o desinteresse pelo Ken foi a minha inspiração. Eu pensei que eles já estavam a fazer pequenos filmes da ‘Barbie’ no IPAD e o facto de eu estar a realizar a mesma coisa fez-nos sentir alinhados”.

Lê Também:   Ryan Gosling preparou um dia de Aniversário muito especial para Eva Mendes (50)

A próxima aparição de Ryan Gosling no grande ecrã estreou dia 3 de maio nos cinemas: “Profissão: Perigo”, onde se junta à atriz Emily Blunt, e onde está a receber imensos comentários positivos. Inclusive de Peter Debruge, o crítico da Variety: “é uma das personagens mais atraentes até agora (…) Depois de interpretar um boneco Ken, agora interpreta uma personagem de ação definitiva. Este é o lado dele que os fãs adoram e embora a personagem não tenha muita profundidade, não podíamos pedir um elenco melhor”.

Trailer | Ryan Gosling em Profissão: Perigo

Qual a tua opinião acerca da decisão de Ryan Gosling para proteger a família?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *