Crédito editorial: Kathy Hutchins / Shutterstock.com (ID:61746073)

Ryan Gosling preparou um dia de Aniversário muito especial para Eva Mendes (50)

O casal Ryan Gosling e Eva Mendes celebraram os 50 anos da atriz este mês com uma bonita festa.

Ryan Gosling, 43 anos e a atriz Eva Mendes estão juntos desde 2011 e têm duas filhas em comum, Esmeralda Amada de 9 anos e Amada Lee que faz 8 anos este mês. O casal mantem-se longe dos holofotes para protegerem a privacidade das filhas. Recentemente saíram de Los Angeles e foram mais para norte com o intuito das crianças não crescerem juntamente com filhos de outras celebridades.

Lê Também:   Eva Mendes quebra silêncio sobre o casamento com Ryan Gosling

De acordo com uma fonte privada da revista People, a celebração dos 50 anos da atriz foi fantástica “Ela estava muito confortável com os seus 50 anos. O Ryan estava constantemente a dizer-lhe o quão bonita é. Ele fez o aniversário dela especial”. Embora estejam muito tempo afastados devido ao trabalho de Ryan Gosling e das gravações em estúdio, “Eles são um casal muito feliz. Eles apoiam as paixões um do outro. São bastante agradecidos à liberdade financeira que o trabalho do Ryan lhes dá e ao tempo que passam em família”.


Juntos desde 2011, Ryan Gosling e Eva Mendes não fazem presenças juntos há algum tempo. Este ano nos Óscares, os fãs acharam estranho a atriz não ter aparecido na cerimónia onde o ator tinha sido destacado para um Óscar no filme da Barbie, mas fez questão de se mostrar presente antes da cerimónia através de uma publicação e outra vez depois da cerimónia afirmando estar à espera dele em casa para deitar as filhas. A performance “I’m Just Ken” de Ryan Gosling tornou-se icónica até hoje.

Lê Também:   Afinal Ryan Gosling e Eva Mendes não são o casal imaginado

Foi em janeiro, no International Film Festival em Santa Barbara que Ryan Gosling foi honrado e no seu discurso voltou a agradecer à atriz: “Mas mais importante, eu pude conhecer a mulher dos meus sonhos, Eva Mendes, e ter duas crianças de sonho… Eu sonhei em fazer filmes um dia, e agora, os filmes fizeram da minha vida um sonho”. Eva Mendes mantém-se longe dos holofotes desde que foi mãe e afirma ter sido uma decisão tomada com consciência.

Numa entrevista recente, a atriz explicou que ainda trabalha mas já não representa “as atuações levam-te para outros locais. Tiram-te daqui (…) foi quase como um acordo verbal sem ter de pensar muito ‘Ele vai trabalhar e eu também. Mas eu trabalho aqui’. Ele foi e fez o seu trabalho, acontece que ele é bastante bom naquilo que faz. Quando acabou voltou para casa”.

VIDEO| RYAN GOSLING: “I’M JUST KEN” OSCARES 2024

Qual a tua opinião acerca da relação de Ryan Gosling e da esposa Eva Mendes ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *