via 79º Festival de Veneza/'Não Te Preocupes Querida'.

Grandes Filmes na TV (Semana de 6 a 12 de Maio)

O mau tempo teima em deixar o território nacional mas há planos em casa com estes grandes filmes na TV!

Sumário:

  • Do Canal Hollywood à TV Cine, há vários filmes especiais;
  • Há filmes para todos os gostos;
  • As melhores estreias acontecem nestes canais;

Lê Também:   De Norte a Sul de Portugal, estes são os concertos em maio a não perder

Como se costuma dizer, o tempo passa a correr. Mas o mau tempo que se faz sentir há dias teima em não passar de uma vez por todas. A chuva ocasional e o frio ligeiro não convidam a momentos de convívio fora de casa. No entanto os canais de televisão portugueses têm o plano perfeito para ficar em casa com vários grandes filmes na TV.

Enquanto não estreia o filme que estás ansioso por ver, os canais de televisão portugueses continuam a exibir os novos filmes e os clássicos intemporais, sempre em prol do bom cinema. Assim sendo estes são os grandes filmes na TV na segunda semana de maio!

Canal Cinemundo 

MEMENTO (DIA 6 DE MAIO ÀS 17H30)

No agregador de críticas Rotten Tomatoes o filme obteve 94% de classificação. Victoria Luxford, da BBC, declara este “um thriller policial muito complexo. Guy Pearce (à cabeça) e um elenco fantástico ao lado de Carrie Anne Moss. Se quiser ver os primórdios de como Nolan se tornou um grande realizador, este é um filme a ver”.

Lê Também:   Esta importante personagem de Os Simpsons desaparece após 35 temporadas

Um dos primeiros filmes de Christopher Nolan é um dos grandes filmes na TV esta semana. Segundo a sinopse oficial: “Leonard é um homem que perde a memória a cada 15 minutos desde que sofreu um golpe na cabeça e tenta descobrir as pessoas que o agrediram e mataram a sua mulher usando um complexo sistema de polaroids e tatuagens para registar a informação que ele não quer esquecer”.


AXN Movies

A RESSACA PARTE II (DIA 7 DE MAIO ÀS 17H55)

Segundo a sinopse oficial, “Phil, Stu, Alan e Doug viajam para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Com a desastrosa despedida de solteiro de Doug bem presente na sua memória, Stu não quer correr riscos”.

Na segunda parte de uma das melhores comédia dos últimos anos voltamos a encontrar-nos com Ed Helms, Zach Galifianakis e Bradley Cooper


AMC

ERIN BROCKOVICH (DIA 8 DE MAIO ÀS 18H03)

Um dos melhores filmes de Julia Roberts é um dos grandes filmes na TV esta semana. Uma história verídica, seguimos Erin Brockovich, mãe de três filhos, que trabalha em um pequeno escritório de advogados. Ao descobrir que a água de uma cidade no deserto está a ser contaminada e a espalhar doenças entre seus habitantes, ela convence o chefe a deixá-la investigar o caso. Erin usa todas as suas qualidades naturais, desde a sua conversa fiada convincente até seus atributos físicos, para convencer os cidadãos da cidade a cooperarem, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.


Canal Hollywood

NUNCA É TARDE DEMAIS (DIA 9 DE MAIO ÀS 14H10)

“Antes de morrerem, um milionário excêntrico e um mecânico afro-americano que sofrem de cancro, decidem dar a volta ao mundo, pautada por extravagâncias”. pode ler-se na sinopse. Este filme junta os lendários atores Morgan Freeman e Jack Nicholson.

Lê Também:   Este grande fenómeno superou Wonka e é agora o filme mais visto da HBO Max


STAR

TEMPOS MODERNOS (DIA 10 DE MAIO ÀS 08H45)

Segundo a sinopse oficial, “Charlot tenta lidar com as dificuldades da sociedade industrial moderna com a ajuda de uma jovem sem-abrigo”. Esta obra prima de Charles Chaplin obteve 95% de classificação no Rotten Tomatoes.


TV Cine

HOMEM-ARANHA: NO UNIVERSO ARANHA (DIA 11 DE MAIO ÀS 09H05) – TOP

Esta semana um dos grandes filmes na TV é um nomeado aos Óscares 2024 – “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”. A versão animada do mundo de Miles Morales e Peter Parker promete uma saga de loucos.

Lê Também:   Estes são os sets LEGO mais amorosos para oferecer no Dia da Mãe


NÃO TE PREOCUPES, QUERIDA (DIA 12 DE MAIO ÀS 13H50) – TOP

Para a nossa critica Maggie Silva, o filme foi às costas de Florence Pugh – “a grande prestação de Florence Pugh, capaz de pegar num argumento bastante insuficiente e ainda assim defendê-lo com unhas e dentes e tornar as suas palavras credíveis. Alice, a sua protagonista, limita-se à lamúria durante grande parte do filme, mas Pugh lá arranja forma de lhe conferir força e gravitas“. Este grande filme na TV também marcou o regresso de Harry Styles ao cinema em 2022.

Qual é o teu canal favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *