© 2022, FX Networks.

Fã de Futebol e Ryan Reynolds? Welcome to Wrexham recebeu o seu primeiro teaser da nova temporada

Ryan Reynolds é um dos donos de Wrexham FC e vamos continuar a ver os percalços da equipa em “Welcome to Wrexham” na nova temporada.

Esta série documental segue o progresso de uma equipa de futebol do País de Gales, sendo este o terceiro clube mais velho do Reino Unido que foi comprado por Ryan Reynolds e Rob McElhenney durante a pandemia. Os dois atores conseguiram transformar a pequena cidade, trazendo mais negócios para a cidade, e trazer atenção para o clube com a ajuda da popularidade dos atores e dos convidados conhecidos que trouxeram.

Esta nova temporada vai receber um convidado muito real, já que os dois donos receberam o rei Carlos III, pouco tempo depois de se tornar rei do Reino Unido e Commonwealth.

Lê Também:   Clubes de futebol adquiridos por famosos

A primeira temporada mostrou a transição da administração anterior do clube para a nova administração com os novos donos, Reynolds (conhecido pelos filmes “Deadpool”, entre outros) e McElhenney (conhecido pela série “It’s Always Sunny in Philadelphia”).No entanto, terminou numa nota amarga quando o clube não conseguiu a promoção que queriam, embora tivessem ficado tão perto.

Já a segunda temporada vai mostrar a evolução da equipa com a ajuda de vários patrocinadores, compra de vários jogadores e uma ótima pré-temporada. E também vai mostrar o apoio incondicional dos fãs para com o clube, numa história que emocionou o mundo e vai continuar a fazê-lo. Mas há muitas expectativas, porque todos podem perder se o clube não conseguir a promoção.

A nova temporada ainda não tem uma data de estreia em Portugal, mas vai estrear na Hulu no dia 13 de Setembro. No entanto, a série documental está disponível no Disney+.

Lê Também:   Ariel e Justified: Cidade Primitiva estão prestes a chegar ao Disney+

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE WELCOME OF WREXHAM COM RYAN REYNOLDS E ROB MCELHENNEY

Viste a primeira temporada? Vais querer ver a nova temporada desta história emocionante?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *