Dylan Minnette | ©Netflix

13 Reasons Why regressa no final do mês para a penúltima temporada

A Netflix acabou de traçar o final para a polémica “13 Reasons Why.”

Parece que anunciar datas ‘em cima do joelho’ acompanhadas pelo respetivo trailer se está a tornar um hábito para o gigante do streaming… Quase um ano e meio depois do final da segunda temporada, “13 Reasons Why” regressa à Netflix para a sua penúltima temporada.

Embora a história de Hannah (Katherine Langford) já tenha terminado, a de Clay Jensen (Dylan Minnette) e, em particular, a de Tyler (Devin Druid) ainda não chegou ao fim. Apesar de todas as polémicas que a série tem vindo a gerar, tendo inclusive levado ao corte da cena de suicídio de Hannah, a série ainda irá ter mais uma derradeira temporada.

Lê Também:
Netflix revela os mais vistos de 2018

Nesta terceira temporada, os riscos são elevados e até as consequências das ações mais bem-intencionadas podem alterar uma vida para sempre. De acordo com a Netflix, esta é a sinopse oficial:

Oito meses depois de impedirem que o Tyler cometesse um terrível erro em Spring Fling, Clay, Tony, Jessica, Alex, Justin e Zach encontram formas de partilharem o fardo decorrente do encobrimento que decidiram realizar para ajudarem o Tyler. Porém, depois de um jogo de futebol de escola terminar mal e culminar no desaparecimento de um dos jogadores, Clay passa a ficar debaixo de olho da polícia e um desconhecido ajuda o grupo a ultrapassar uma investigação que ameaça revelar os segredos obscuros de cada um.”

Além de Minnette e Druid, também Brandon Flynn enquanto Justin Foley, Justin Prentice enquanto Bryce Walker, Alisha Boe como Jessica Davis, Christian Navarro volta a ser Tony Padilla, Miles Heizer Alex Standall, Ross Butler enquanto Zach Dempsey, Timothy Granaderos no papel de Montgomery de la Cruz, Anne Winters regressa a Chloe, Steven Weber é o Principle Bowen, Brenda Strong volta a ser Mrs. Walker, Amy Hargreaves como Mrs. Jensen estão de regresso, acompanhados pela estreante Grace Saif enquanto Ani.

TRAILER | A PRIMEIRA MORTE INESPERADA DE 13 REASONS WHY

“13 Reasons Why” regressa a 23 de agosto à Netflix. Acompanhas a série? Estavas à espera deste desenlace?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *