Parrish Lewis / © 2023 Netflix, Inc.

Este Sci-Fi acabou de chegar e já é um dos filmes mais vistos da Netflix

Há um novo filme que está a ‘galgar’ posições no ranking da Netflix desde que chegou à plataforma de streaming.

A comédia de ficção científica em causa desenrola-se em torno de um trio improvável (interpretado por John Boyega, Teyonah Parris e Jamie Foxx) que enfrenta uma conspiração do governo quando uma série de acontecimentos misteriosos os une.

De acordo com o FlixPatrol, ocupa o segundo lugar dos filmes mais vistos da última semana a nível global. No nosso país surge na quarta posição.

Este intrigante filme foi selecionado para fazer parte da Blacklist em 2019, um compêndio anual que reúne os guiões mais apreciados que ainda não foram produzidos. A Blacklist já abraçou projetos que se tornaram potenciais vencedores de Óscares, como “Jojo Rabbit“, “Argo” e “Juno”.




Estreia de Juel Taylor como realizador

Netflix | As melhores séries e filmes de julho de 2023
Parrish Lewis | Netflix

Clonaram o Tyrone” marca a estreia de Juel Taylor como realizador. Ele que anteriormente se destacou como argumentista em produções como “Space Jam: Uma Nova Era” e “Creed II”. Juntamente com Tony Rettenmaier, com quem colaborou na sequela de “Space Jam”, Taylor também assume a responsabilidade pela escrita do guião.

Kiefer Sutherland (“24”), Joshua Mikel (“The Walking Dead”) e J Alphonse Nicholson (“P-Valley”) também integram o elenco do filme. Poppy Hanks, Jack L. Murray, Dana Sono e Mark R. Wright são os produtores executivos, com Foxx, Rettenmaier e Taylor como produtores.

Poppy Hanks, Jack L. Murray, Dana Sono e Mark R. Wright são os produtores executivos, com Foxx, Rettenmaier e Taylor como produtores.

TRAILER | O SCI-FI QUE ESTÁ A CONQUISTAR A NETFLIX

Já tiveste oportunidade de ver o filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *