Scott Derrickson

Scott Derrickson abandona piloto de Snowpiercer

“Snowpiercer” perde Scott Derrickson como realizador do episódio piloto!

“Snowpiercer”, a futura aposta do canal TNT deparou-se com um contratempo quando Derrickson (“Doutor Estranho” e “O Exorcismo de Emily Rose”) utilizou o Twitter para recusar regressar à série para realizar as reshoots impostas pelo novo showrunner.

O realizador escreveu no Tweet:

O guião de 72 páginas do piloto de ‘Snowpiercer’ escrito por Josh Friedman é o melhor que alguma vez li. O piloto em formato de longa-metragem que fiz a partir desse guião poderá ser o meu melhor trabalho. O novo showrunner contém uma visão radicalmente diferente para a série. Eu estou a renunciar à minha opção de realizar estas extremas reshoots.

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA na temporada de 2017-2018

A série é uma readaptação da banda desenhada francesa com o mesmo nome. Bong Joon-ho adaptou a banda desenhada ao grande ecrã em 2013 num filme protagonizado por Chris Evans e Tilda Swinton. O episódio piloto da adaptação ao pequeno ecrã conta com Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Mickey Sumner, Susan Park, Benjamin Haigh, Sasha Frolova, Katie McGuinness, Alison Wright, Annalise Basso, Sam Otto, Roberto Urbina, Sheila Vand e Lena Hall no elenco.

TRAILER | SCOTT DERRICKSON REALIZOU DOUTOR ESTRANHO

Fã de “Snowpiercer” ou do realizador? O que pensas da decisão?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *