Flag Day | © NOS Audiovisuais

Sean Penn regressa ao cinema com Flag Day – Dias Perdidos

Actor e realizador, Sean Penn tem regresso marcado aos cinemas e desta vez em dupla com a sua filha, Dylan. Vê o trailer de “Flag Day – Dias Perdidos”.

Inspirado numa história verídica, “Flag Day – Dias Perdidos” é o novo filme de Sean Penn a chegar aos cinemas portugueses, já no próximo dia 7 de outubro. O projecto, cuja estreia mundial aconteceu no Festival de Cannes de 2021, é um drama emocional com base no livro de Jennifer Vogel, “Flim-Flam Man: The True Story of My Father’s Counterfeit Life”.

A adaptação para o grande ecrã ficou a cargo de Jez Butterworth, vencedor de um Tony, e John-Henry Butterworth. Com Sean Penn no elenco também, o filme deixa a sua marca também na área da música, com uma banda sonora original que inclui temas de Cat Power, Glen Hansard, Eddie Vedder e Olivia Vedder.

Lê Também:
Cannes em Casa | O Lado Selvagem (2007)

O filme junta Penn com a sua filha, Dylan, no grande ecrã, naquele que é o primeiro trabalho da dupla, int24erpretando ambos pai e filha no filme. A seu lado contam ainda com a participação de Mitchell Nguyen-McCormack (“Hackers – Piratas Cibernéticos”) e Tom Anniko (“O Culto de Chucky”), entre outros.

John (Sean Penn), o pai de Jennifer Vogel (Dylan Penn), era um homem magnânimo. Em criança, Jennifer ficava fascinada com a sua energia carismática e com a capacidade de fazer com que a vida parecesse uma grande aventura. Ensinou–lhe muito sobre amor e alegria, mas acontece que era o mais célebre falsificador da história dos EUA, o que leva a que a jovem se debate para superar os destroços do passado ao mesmo tempo que concilia o laço inescapável entre pai e filha.

Antes da estreia em ecrã gigante, vê o trailer oficial que inclui o primeiro single, ‘My Father’s Daughter’ de Olivia Vedder, uma canção escrita por Glen Hansard & Eddie Vedder.

TRAILER | SEAN PENN REALIZA E PROTAGONIZA FLAG DAYS

Gostas dos filmes realizados por Sean Penn? Qual o teu favorito?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *