The Terror

Segunda temporada de The Terror poderá acontecer

O thriller do AMC produzido por Ridley Scott terminou recentemente, mas poderá estar prevista uma nova temporada de “The Terror”.

O último episódio da minissérie do AMC foi transmitido no início desta semana, dia 21 de maio, porém os produtores já pensam numa possível renovação de “The Terror”. Renovação para uma nova temporada que poderá não contar a sequência da história apresentada no primeiro ano.

O produtor-executivo Soo Hugh, em entrevista ao TvGuide, explicou a ideia para uma nova temporada: “Quando a AMC encomendou a série há quase três anos, o canal pretendia fazer dela uma antologia. Isto significaria que a primeira temporada seria sobre a expedição de John Franklin, enquanto as temporadas seguintes abordariam novas narrativas com o mesmo DNA que estabelecemos”.

Lê Também:
The Terror, em análise | Primeiras Impressões

Embora Soo Hugh tenha avançado com esta afirmação, Hugh afirma que nem ele nem os criadores estarão de volta para uma possível sequência da série. “David [Kajganich, o criador de “The Terror”] e eu não voltaremos por escolha. Estamos muito ansiosos para ver o que a AMC fará com o que fizemos. Quero fazer algo menor no meu próximo projeto. Nós estamos exaustos”, contou.

Baseado no livro homónimo de Dan Simmons, “The Terror”, que decorre em 1847, acompanha uma expedição britânica que procura encontrar e ultrapassar a Passagem do Noroeste. No entanto, a jornada da tripulação corre mal, uma vez que a equipa encontra um monstro que os vai eliminando um a um.

A série conta com Ciarán Hinds (“Game of Thrones“), Jared Harris (“The Crown“) e Tobias Menzies (“Outlander“) nos principais papéis.

“The Terror” é exibido pelo canal AMC.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *