Selena Gomez - © Herzog & Company

Selena Gomez | Partilhado novo trailer da série produzida pela artista

“Living Undocumented”, o documentário produzido pela Selena Gomez, já tem trailer e está a caminho da Netflix. Fica a par de todos os pormenores!

“Living Undocumented” é o título do novo documentário de seis partes de Selena Gomez. A série dá-se em 2018, onde oito famílias sem documentos correram o risco extraordinário de permitir que as equipas de filmagem registassem as suas vidas enquanto enfrentavam uma potencial deportação. De angustiantes a esperançosas, as suas jornadas iluminam e humanizam o complexo sistema de imigração dos EUA. “Living Undocumented” descreve as lutas que muitos devem suportar para perseguir o sonho americano. Entretanto, Selena Gomez comentou o projeto:

Eu escolhi produzir esta série, “Living Undocumented”, porque nos últimos anos a palavra imigrante aparentemente recebeu uma conotação negativa. A minha esperança é que a série possa esclarecer como é viver neste país sendo um imigrante sem documentos, em primeira mão, das pessoas corajosas que escolheram compartilhar as suas histórias.

Lê Também:
Netflix em Setembro | Os filmes que recomendamos

O co-realizador e produtor executivo Aaron Saidman teve ainda algumas palavras a acrescentar:

Living Undocumented foi feito para esclarecer uma das questões mais importantes do nosso tempo, mas, em vez de discutir essa questão apenas com estatísticas e debates sobre políticas, queríamos que os telespectadores ouvissem diretamente dos próprios imigrantes, nas suas próprias palavras, com todo o poder e emoção que essas histórias refletem.

A série é produzida por Saidman e Eli Holzman para a bandeira da Industrial Media The Intellectual Property Corporation, junto com Gomez, Mandy Teefey, Anna Chai e Sean O’Grady. Saidman e Anna Chai são co-realizadores.

TRAILER | LIVING UNDOCUMENTED DE SELENA GOMEZ

 

O documentário estreia já no próximo dia 2 de outubro na Netflix. Vê o trailer da série e diz-nos a tua opinião!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *