Esta Minissérie espanhola de 8 episódios da Netflix é um verdadeiro achado
Se estás à procura de uma produção que possas ver no máximo em dois dias, então esta minissérie espanhola de oito episódios da Netflix pode bem ser a escolha perfeita.
Sumário
- As minisséries são um dos maiores ‘ativos’ da Netflix e nos últimos tempos têm estado particularmente em destaque na plataforma;
- Para além das produções mais conhecidas, como “Beef”, “Gambito de Rainha” ou “Alias Grace”, há muitas outras ‘escondidas’ no catálogo;
- Hoje trazemos-te uma “Sempre Que Nos Apaixonamos”; um romance espanhol da autoria de Carlos Montero, responsável por “Elite”.
A Netflix é um verdadeiro baú de pérolas, repleto de minisséries menos conhecidas que valem a pena descobrir. Estas produções, muitas vezes ofuscadas por produções mais mainstream, como “Gambito de Rainha“, “Unorthodox“, “Aos Olhos da Justiça” e “The Haunting of Hill House”, são uma excelente alternativa para aqueles assinantes que procuram descobrir novas histórias.
Outras, como “Alias Grace“, baseada no romance de Margaret Atwood, “Godless“, um western inovador, e “Collateral“, um thriller britânico protagonizado por Carey Mulligan, estão só agora a ser reconhecidas como as excelentes produções que são. Mas, para além destas, há tantas e tantas outras. Hoje estamos aqui para falar de “Sempre Que Nos Apaixonamos“, uma produção espanhola de oito episódios que no Rotten Tomatoes segue com 80% entre os críticos.
O enredo de Sempre Que Nos Apaixonamos
“Sempre Que Nos Apaixonamos” é uma envolvente minissérie da Netflix que explora os altos e baixos do amor e da vida ao longo de várias décadas. Com uma narrativa emotiva e cativante, a produção conta um elenco recheado de talento que traz profundidade e autenticidade às personagens. Uma obra de Carlos Montero (“Elite”). Os protagonistas são interpretados por Franco Masini (“O Clã”) e Georgina Amorós (“Elite“), dois atores que se destacam pela química intensa e pela performance convincente.
O enredo desenrola-se em torno de dois jovens cujas vidas se entrelaçam repetidamente ao longo dos anos. A série começa na década de 1970, quando os dois se conhecem pela primeira vez e segue as jornadas individuais e conjuntas através dos desafios e alegrias da vida. O enredo explora temas universais como amor, perda, redenção e crescimento pessoal, oferecendo uma visão profunda das relações humanas.
Já conhecias esta minissérie da Netflix?