A Series Of Unfortunate Events

A Series of Unfortunate Events recebe trailer imparável

O novo trailer da 3ª temporada de “A Series of Unfortunate Events” acaba de chegar e a Netflix esmerou-se em pormenores de cortar o fôlego!

Os fãs ficarão satisfeitos com o trailer — mesmo que ele venha com o lembrete agridoce de que esta será a temporada final de “A Series of Unfortunate Events”. Esta ante-visão reviva todas as coisas covardes que o conde Olaf (Neil Patrick Harris) fez, ao mesmo tempo que estabelece o conflito desta temporada final. Este conflito vê o VFD (Volunteer Fire Department) realizar a sua missão mais importante até à data, enquanto Olaf sente a pressão de seus compatriotas malvados, sedentos por receber a fortuna dos Baudelaire.

Esta nova temporada irá adaptar os quatro livros finais da série, “The Slippery Slope”, “The Grim Grotto”, “The Penultimate Peril” e “The End”, com o último livro compondo o episódio final da série Netflix. A 3ª temporada também apresentará Allison Williams como “K” (também conhecido como Kit Snicket), que desempenhará um papel fulcral no final… Também teremos novos locais, como o Hotel Denouement e a Ilha Olaf, enquanto aprendemos algumas das histórias de fundo mais profundas entre a família Baudelaie, os Snickets e o próprio conde Olaf. Escusado será dizer que haverá grandes surpresas para os fãs que não leram os livros. Pode ser “o fim”, mas parece que o final será verdadeiramente épico!

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2018

Neil Patrick Harris, ator que representa o conde Olaf, revelou:

Fomos intencionalmente muito sinceros, verdadeiros e fiéis aos livros. Nós adicionamos alguns conceitos que não estão nos livros, tal como algumas músicas que provavelmente não daria para colocar nos livros, mas a sua essência permanece nos livros. É a 3ª e última temporada, portanto, ‘all in’!

O realizador de “Men In Black“, Barry Sonnenfeld, tratará do episódio final da temporada, e o cineasta já garantiu aos fãs que o seu final vai encaixar-se no espírito dos livros:

Quando vemos o Fim, pensamos que é o que Daniel sempre teve em mente, embora não seja. Mas termina de uma forma tão intensa que os fãs poderão pensar que a ideia esteve presente desde o início da 1ª temporada. ”

TRAILER | ENTRA NO CLÍMAX DE A SERIES OF UNFORTUNATE EVENTS

A temporada final estreará dia 1 de janeiro na Netflix. É uma ótima alternativa para iniciares 2019, não concordas?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *