Asa Butterfield and Emma Mackey

Sex Education | Confirmada data de estreia e divulgadas primeiras imagens

“Sex Education” é uma das novas séries originais da Netflix previstas para 2019. A data de estreia oficial já está confirmada e já temos as primeiras imagens.

A nova série de comédia dramática da Netflix, que terá cerca de oito episódios, de uma hora cada, já tem anúncio oficial de lançamento global a 11 de janeiro de 2019.

Uma série que procura retratar de uma forma moderna situações de experiências sexuais e românticas dos adolescentes, ao mesmo tempo que faz uma introspeção às relações de amizade e da vida adulta contemporânea, parece ter todos os ingredientes reunidos para se relacionar com o espectador.

Asa Butterfield (“O Jogo Final“) é o protagonista da série e terá na veterana do pequeno ecrã, Gillian Anderson (“The X-Files“), a sua mãe, uma terapeuta sexual que leva muito do trabalho para casa, fazendo com que o filho se torne um perito no tema sem querer.

Fica a conhecer as personagens principais que estarão em destaque na nova série Netflix.

JEAN MILBURN e OTIS MILBURN

Sex Education

Jean Milburn, interpretada por Gillian Anderson

Divorciada e mãe de um filho, Jean Milburn tem 46 anos e é uma brilhante terapeuta sexual sem qualquer tipo de filtro nas suas interações sociais. A morar sozinha com Otis, o filho adolescente de 16 anos, opta por lidar com ele como se de um adulto se tratasse – essa relação faz com que Otis cresça sexualmente reprimido, levando Jean a questionar as suas próprias decisões na edução do filho até à data.

Otis Milburn, interpretado por Asa Butterfield

Filho único de um casal divorciado de terapeutas sexuais – Jean e Remi – Otis Milburn tem 16 anos e uma compreensão precoce sobre o tema da sexualidade pela sua vivência pessoal. Cresceu a ouvir as sessões de terapia que a sua mãe Jean dava em casa e ficou traumatizado por apanhar o pai a trair a sua mãe com uma paciente. Com um certa fobia à sua sexualidade, mas com uma compreensão sexual fora do ordinário, vê no seu conhecimento da sexualidade humana uma dualidade de poder e fraqueza conforme as situações. Adolescente e a desenvolver novas relações, a sua visão sobre o sexo começa a mudar quando conhece Maeve.



ERIC NEVIN

Sex Education

Interpretado por Ncuti Gatwa

O melhor amigo de Otis, também com 16 anos, é um rapaz ciente da sua sexualidade e assumidamente gay. Com pais severos e religiosos, e com cinco irmãs, Eric encontra aceitação por parte do seu pai que no entanto se preocupa com o filho pela mentalidade da sociedade atual. 



MAEVE WILEY e AIMEE GIBBS

Sex Education

Maeve Wiley, interpretada por Emma Mackey

Uma rapariga inteligente e com um humor perverso, Maeve Wiley tem 16 anos mas projeta uma personalidade de má, ganhando uma certa reputação na escola. Independente e a viver sozinha numa roulotte, é nas suas ideias para ganhar dinheiro para a renda que se envolve com Otis para criar uma clínica de sexo. Com uma família desfeita e uma mãe que luta contra um vício em vez de a apoiar, Maeve tem o sonho de conseguir uma bolsa de estudos para chegar a uma boa universidade.

Aimee Gibbs, interpretada por Aimee-Lou Wood

Melhor amiga de Maeve, Aimee Gibbs tem 17 anos e vive uma vida dupla na escola. Procurando passar o secundária de uma forma segura e sem grandes atritos, Aimee torna-se parte do clã “The Untouchables”, apesar de não ser muito bem tratada pelo grupo e pelo namorado, Adam, que a deixa deveras desconfortável em vários momentos. Com um coração de ouro, Aimee passa grande parte dos dias a tentar agradar as outras raparigas do grupo.




JACKSON MONROE

Sex Education

Interpretado por Kedar Williams-Stirling

Um dos miúdos mais populares do liceu e futuro campeão de natação olímpica, Jackson Monroe de 17 anos parece ter tudo para uma vida de sucesso. Filho de pais com o mesmo historial no passado, tem em si uma pressão constante de abandonar a parte social da sua vida para se focar numa carreira de prémios. Ao contrário de Otis, que estabelece apenas uma relação emocional com Maeve, Jackson mantém com a jovem uma relação fantástica que parece ter tudo… menos a intimidade que Maeve precisa.



ADAM GROFF

Sex Education

Interpretado por Connor Swindells

bad boy da secundária, com apenas 17 anos, é conhecido pelos seus problemas de fúria. Filho do diretor da escola, está constantemente em vias de ser enviado para um colégio militar pelo seu comportamento errático em várias vertentes. Adam dedica o seu dia-a-dia no secundário a intimidar Eric, independentemente das represálias e ameças de internato que possa ter por parte do seu pai/diretor da escola.

Curioso com a nova série da Netflix?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3070 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.