Asa Butterfield and Emma Mackey

Sex Education | Confirmada data de estreia e divulgadas primeiras imagens

“Sex Education” é uma das novas séries originais da Netflix previstas para 2019. A data de estreia oficial já está confirmada e já temos as primeiras imagens.

1 de 5

A nova série de comédia dramática da Netflix, que terá cerca de oito episódios, de uma hora cada, já tem anúncio oficial de lançamento global a 11 de janeiro de 2019.

Uma série que procura retratar de uma forma moderna situações de experiências sexuais e românticas dos adolescentes, ao mesmo tempo que faz uma introspeção às relações de amizade e da vida adulta contemporânea, parece ter todos os ingredientes reunidos para se relacionar com o espectador.

Asa Butterfield (“O Jogo Final“) é o protagonista da série e terá na veterana do pequeno ecrã, Gillian Anderson (“The X-Files“), a sua mãe, uma terapeuta sexual que leva muito do trabalho para casa, fazendo com que o filho se torne um perito no tema sem querer.

Fica a conhecer as personagens principais que estarão em destaque na nova série Netflix.

JEAN MILBURN e OTIS MILBURN

Sex Education

Jean Milburn, interpretada por Gillian Anderson

Divorciada e mãe de um filho, Jean Milburn tem 46 anos e é uma brilhante terapeuta sexual sem qualquer tipo de filtro nas suas interações sociais. A morar sozinha com Otis, o filho adolescente de 16 anos, opta por lidar com ele como se de um adulto se tratasse – essa relação faz com que Otis cresça sexualmente reprimido, levando Jean a questionar as suas próprias decisões na edução do filho até à data.

Otis Milburn, interpretado por Asa Butterfield

Filho único de um casal divorciado de terapeutas sexuais – Jean e Remi – Otis Milburn tem 16 anos e uma compreensão precoce sobre o tema da sexualidade pela sua vivência pessoal. Cresceu a ouvir as sessões de terapia que a sua mãe Jean dava em casa e ficou traumatizado por apanhar o pai a trair a sua mãe com uma paciente. Com um certa fobia à sua sexualidade, mas com uma compreensão sexual fora do ordinário, vê no seu conhecimento da sexualidade humana uma dualidade de poder e fraqueza conforme as situações. Adolescente e a desenvolver novas relações, a sua visão sobre o sexo começa a mudar quando conhece Maeve.

1 de 5

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *