Aimee Lou Wood (Aimee) e Emma Mackey (Maeve Wiley) | Cr. Sam Taylor/NETFLIX © 2020

Sex Education | Terceira temporada já tem data de estreia

A Netflix acabou de partilha as primeiras imagens da aguardada terceira temporada de “Sex Education”, bem como a sua data de estreia!

Já passou praticamente um ano e meio desde que vimos “Sex Education” pela última vez. E… sentimos falta das aulas! Felizmente, a Netflix anunciou esta tarde que a série regressa já em setembro, mais concretamente a dia 17. Embora, a segunda temporada não tenha terminado da melhor das formas, continuamos expectantes em relação ao futuro de Otis.

1 de 13

Esta nova temporada arranca com três pontos: Otis já é sexualmente ativo, a relação entre Eric e Adam é oficial e Jean está grávida. Paralelamente, o liceu tem uma nova diretora, Hope, que também dá nome ao primeiro episódio e que irá tentar reconverter a escola no pilar de excelência que outrora foi. Por sua vez, Aimee descobre o feminismo, Jackson apaixona-se e uma estranha mensagem de áudio vem ao de cima.

Lê Também:
Sex Education, segunda temporada em análise

Para além do elenco principal já conhecido, Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey e Ncuti Gatwa, a terceira temporada dá as boas-vindas a Jemima Kirke (Hope), a Jason Isaacs, que interpreta Peter, o irmão mais velho e com muito mais sucesso na vida de Adam, ao cantor e compositor sudanês-americano, Dua Saleh, que se estreia na representação enquanto Cal, um estudante de género binário que chega a Moordale.

IMAGENS | UM PRIMEIRO VISLUMBRE DE SEX EDUCATION

sex education t3
Patricia Allison (Ola) | Cr. Tanya Reynolds / NETFLIX © 2020
1 de 13

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *