Shrek vai regressar com reboot do criador de Gru – O Maldisposto

O ogre mais adorado do público vai regressar. Depois de nos despedirmos de Shrek, em 2010, eis que foi confirmado que o ser verde vai ter um reboot.

Shrek” vai voltar ao grande ecrã já nos próximos tempos. O ogre verde, e não muito asseado, vai voltar com todos os seus amigos. Chris Meledrandi, o criador de “Gru- O Maldisposto”, vai ser o responsável por este reboot. Para além “Shrek”, também o Gato das Botas regressará ao cinema num outro reboot. Meledrandi será o supervisor do projeto.

Dessa forma, a Universal Pictures contratou Meledandri para criar novas histórias para reapresentar o ogre e o gato que usa botas para as novas gerações de espectadores que não cresceram a acompanhar as aventuras do ogre que arrota demasiado, do burro que faz torradas e do gato que consegue ser mauzinho e fofo.

Contudo, apesar destes projetos serem reboots dos filmes originais, ainda assim, o elenco de dobragem manter-se-á o mesmo. Mike Myers voltará como Shrek, Cameron Diaz voltará a dar vida à princesa Fiona, Eddie Murphy será, uma vez mais, o Burro e Antonio Banderas dará novamente voz ao Gato das Botas.

Lê Também:
A Caminho dos Óscares 2019: Os favoritos ao prémio de Melhor Ator

Desta forma, estas mudanças acontecem após a Comcast, uma das maiores empresas na área do entretenimento, adquirir a DreamWorks Animation por US$ 3,8 bilhões. Devido a esta aquisição, a Universal e a DreamWorks deixaram de ser rivais e pertencem, neste momento, à mesma casa e têm os mesmos objetivos.

Quanto a “Shrek”, nada mais é sabido. Contudo, em breve serão libertadas mais informações, estando, talvez, entre elas, a data de estreia deste tão aguardado regresso. Uma das informações mais aguardadas é referente ao enredo, que é ainda desconhecido.

TRAILER | CONHECE SHREK E OS SEUS AMIGOS

Então, cresceste a acompanhar este ogre verde e os seus amigos? Ansioso com o seu regresso?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *