Site dos Óscares engana-se e nomeia Tom Hanks e Amy Adams

O site da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas enganou-se ao publicar a lista dos nomeados aos Óscares 2017, onde estavam os nomes de Tom Hanks e Amy Adams!

Bastou um erro por parte do site da Academia para criar um grande alvoroço na imprensa e nas redes sociais. O problema ocorreu quando foi divulgada a lista dos nomeados aos Óscares 2017 esta terça-feira, 24 de janeiro, uma vez que os nomes dos atores Tom Hanks e Amy Adams foram colocados nas categorias de Melhor Ator Secundário Melhor Atriz, através dos filmes Sully e Arrival, respetivamente. Acontece que nenhum dos dois está realmente nomeado este ano…
Óscares 2017

Lê também: Óscares 2017 | Uma corrida a três entre La La Land, Manchester by the Sea e Moonlight

Quando minutos depois alguém do site da Academia reparou no erro, corrigiu-o e tirou os artistas da lista, que ficou publicada com a versão final. Mas no mundo online tudo corre depressa e fica registado, mesmo que o erro seja depois apagado. O ocorrido continuou a circular pela imprensa e pelas redes sociais, onde se brincou com a situação. A Academia acabou por pedir desculpas ao público, a Tom Hanks e a Amy Adams pelo erro cometido.

TRAILER | ARRIVAL

A cerimónia dos Óscares será realizada no próximo mês, dia 26 de fevereiro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *