© 2023 SkyShowtime

SkyShowtime em janeiro | As primeiras novidades de 2023

A SkyShowtime abre o ano com várias novidades e uma viagem por alguns dos clássicos mais memoráveis do cinema! 

Para o primeiro mês do ano a plataforma de streaming propõe o (re)descobrimento de alguns clássicos dos anos 90, bem com anteriores. Falamos de filmes como “Forrest Gump” ou “Breakfast at Tiffany’s,” ou ainda “Clueless” e o “Clube das Divorciadas.” Mas, também poderás contar com títulos mais recentes como “Mundo Jurássico: Domínio” e “The Infernal Machine.”

Já no campo das séries, a SkyShowtime adiou a estreia de “1923” para este mês, a prequela de “Yellowstone” que junta Harrison Ford e Helen Mirren. A segunda temporada de “Mayor of Kingstown,” protagonizada por Jeremy Renner (“Hawkeye”), é outro dos destaques de janeiro, ao lado de “The Undeclared War.”

 

ESTREIAS SÉRIES SKYSHOWTIME

SOULS – TEMPORADA 1

skyshowtime souls
© Sky Deutschland/Geißendörfer Pictures/Nik Konietzny

Estreia: 7 de janeiro

Uma série dramática sobre Jacob, um menino de 10 anos que sobrevive miraculosamente a um acidente de automóvel, salvando-se a si mesmo e a várias outras pessoas. Após o acidente, Jacob afirma que, numa vida anterior, foi Leo, um piloto de aviões que desapareceu. Esta revelação provoca a ira e descrença na comunidade local. Com isto, acaba por incitar uma história incrível que vai ligar três mulheres cujas vidas são profundamente afetadas por essa revelação.




LAW & ORDER – TEMPORADA 22

law & order organized crime tcvine
© 2022 Universal Television LLC

Estreia: 13 de janeiro

A 22ª temporada de “Lei & Ordem” já se encontra disponível na sua integra na SkyShowtime. A nova temporada irá continuar o legado histórico da série, sendo recheada de casos relevantes que refletem os principais temas da atualidade. Com um elenco renovado, em que algumas novas presenças vêm juntar-se aos favoritos de sempre, a série vencedora de um Emmy® retoma a estrutura clássica do contraponto ao retratar a vida dos Policías que investigam os crimes e também a dos promotores públicos responsáveis por esses casos.




ALL THE SINS – TEMPORADA 1

all the sins
© ALL THE SINS

Estreia: 15 de janeiro

O detetive Lauri Raiha é destacado para investigar as mortes de dois homens na mesma pequena aldeia do norte da Finlândia onde cresceu. Esta viagem é a oportunidade perfeita de escapar às consultas de terapia de casal e à sua relação difícil com o marido. Contudo, o regresso às origens obriga-o a confrontar-se com a própria família e com a comunidade local que, sendo profundamente religiosa, o rejeitou. Juntamente com a parceira de investigação, Sanna Tervo, aparentemente uma alma leve e despreocupada, mas que carrega um fardo pesado do passado, Lauri procura respostas para o crime. No entanto, o que encontra são verdades sobre si mesmo, a sua aldeia natal e sobre o poder de perdoar todos os pecados.”




1923 – TEMPORADA 1

skyshowtime 1923
© 2022 SkyShowtime

Estreia: 16 de janeiro

Adiada para janeiro, “1923” é a prequela da história original de “Yellowstone,” protagonizada por Harrison Ford e Helen Mirren. A mesma introduz uma nova geração da família Dutton, explorando o contexto social e político dos anos 20/30, dominado por pandemias, secas históricas, pelo fim da Lei Seca e pela Grande Depressão, e mostrando como tudo isto é vivido no oeste montanhoso a que os Dutton chamam de casa.




THE UNDECLARED WAR – TEMPORADA 1

skyshowtime
© Playground Television UK (TUW) Ltd.

Estreia: 20 de janeiro

Do aclamado argumentista e realizador Peter Kosminski (“Wolf Hall”; “A Flor do Mal”) chega um novo thriller que imagina um cenário onde a Rússia trava uma “guerra não declarada” com o Ocidente. A ação decorre em 2024, na era pós-pandémica, pouco antes das eleições gerais no Reino Unido, acompanhando Saara Parvan, uma jovem e brilhante estudante, que se prepara para iniciar um estágio na agência quando o país é atingido por um grave ataque informático. Saara terá de usar todo o seu espírito rebelde e talento informático para dar aos serviços secretos do Reino Unido e dos EUA alguma vantagem na escalada desta complexa guerra cibernética.




MAYOR OF KINGSTOWN – TEMPORADA 2

mayor of kingstown
Photo by Dennis P. Mong/Paramount+ – © 2022 Viacom International Inc.

Estreia: 30 de janeiro

Protagonizada por Jeremy Renner (“Hawkeye“) e Dianne Wiest (“Tudo Pelo Vosso Bem“), “Mayor of Kingstown” acompanha a poderosa família McLusky da cidade de Kingstown, no Michigan, onde o negócio das prisões é o único que prospera. Da dupla de criadores aclamados pela Academia, Taylor Sheridan e Hugh Dillon, a série aborda os temas do racismo sistémico, corrupção e desigualdade, oferecendo uma visão crua sobre a tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade.

Lê Também:   SkyShowtime em dezembro | As estreias do mês

ESTREIAS FILMES SKYSHOWTIME

BREAKFAST AT TIFFANY’S (BONECA DE LUXO)

Breakfast at tiffany's 1961
© Paramount Pictures

Estreia: já disponível

De Blake Edwards e protagonizado por Audrey Hepburn, “Breakfast at Tiffany’s” ou, em português, “Boneca de Luxo” dispensa qualquer tipo de apresentações. Contudo, se ainda não viste este clássico imortal, podes fazê-lo agora na SkyShowtime.

A longa-metragem é baseada no best-seller de Truman Capote e segue Holly Golightly (Hepburn), uma mulher sedutora que mantém o seu apartamento em Manhattan, prestando favores a homens. Apesar de não ser claro que tipo de favores são, fica implícito que Holly trabalha como acompanhante. Paul Varjak (George Peppard) é o seu recente vizinho, escritor cuja carreira literária se encontra em “standby”. Paul vive intrigado com o comportamento de Holly, desde as suas atitudes até à razão que a leva a visitar um antigo chefe de “gangsters” (Alan Reed) que está preso. No entanto, depressa se tornam amigos.




CLUELESS – AS MENINAS DE BEVERLY HILLS

Clueless
© 1995 Paramount HE. All rights reserved.

Estreia: já disponível

Protagonizado por Alicia Silverstone, Stacey Dash e Brittany Murphy, “Clueless” é geralmente tido como uma adaptação moderna do clássico “Emma”, de Jane Austen, no qual a heroína está permanentemente a envolver-se em tramas complexas ao criar arranjos amorosos bem intencionados que tendem a falhar. Tal e qual como Cher, personagem interpretada por Silverstone.




O CLUBE DAS DIVORCIADAS

© 1996 Paramount Pictures

Estreia: já disponível

Com Goldie Hawn, Bette Midler e Diane Keaton, “O Clube das Divorciadas” também acabou por se tornar de certa forma um clássico do final dos anos 90. O filme acompanha um trio de mulheres que após serem trocadas por modelos mais novos, juntam-se para se vingarem dos seus ex.




RUGRATS: O FILME

Rugrats
© Nickelodeon

Estreia: já disponível

Quando nasce Dil, Tommy tem de enfrentar a responsabilidade de se transformar no irmão mais velho, o que não é uma tarefa fácil. O bebé torna-se um problema para Tommy e os seus amigos Phil e Lil, que também não gostam de Dil. Assim, decidem raptá-lo para o devolver ao hospital, que foi de onde ele veio. O caminho torna-se mais complicado do que era de prever e as crianças perdem-se…”




MUNDO JURÁSSICO: DOMÍNIO

Mundo Jurássico
Mundo Jurássico: Domínio © 2022 Universal Studios. All Rights Reserved

Estreia: 22 de janeiro

Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, “Domínio” é o capítulo final da trilogia de Colin Trevorrow. O filme leva-nos até quatro após os acontecimentos do último filme, nomeadamente a destruição da Isla Nublar. Com os dinossauros a co-existir com os humanos pelo mundo inteiro, e estando a humanidade ameaçada por esta espécie predadora, o filme promete muita acção para o controlo e preservação de ambas as espécies.




THE INFERNAL MACHINE

The Infernal Machine
© Paramount Pictures

Estreia: 27 de janeiro

Guy Pearce é o protagonista deste thriller psicológico, carregado de obsessão e malícia e… filmado no Algarve! Bruce Cogburn (Pearce) é o solitário e controverso autor do célebre livro “The Infernal Machine” (A Máquina Infernal) que se vê forçado a quebrar o seu isolamento quando começa a receber intermináveis cartas de um fã obcecado. O que se segue é uma perigosa busca labiríntica em que Bruce tenta descobrir quem lhe escreve as crípticas mensagens, ao mesmo tempo que se vê confrontado com o seu passado, acabando por revelar a verdade por detrás da sua obra “The Infernal Machine”.

 

Estás a gostar do catálogo da SkyShowtime? 🙂



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *