Foto de David Passos © MHD

Sol da Caparica 2022 | Jimmy P não desiludiu

Apesar do atraso, Jimmy P abriu o palco principal do Sol da Caparica 2022 com boas energias. Cumpriu e animou o final de tarde com um público expectante. 

O público já mostrava sinais de impaciência com o atraso que era cada vez maior. Com hora marcada para às 18h00, o seu concerto teve início uma hora depois da estipulada inicialmente. Mas assim que entrou em palco, os festivaleiros que estavam a encher a área do palco principal, esqueceram por completo o atraso, e deixaram-se ir nas boas energias que Jimmy P transmitia.

Lê Também:
Kate Bush para além de Stranger Things

Sempre de um lado para o outro do palco, o artista não mostrava sinais de cansaço, e o público vibrava com o que estava a ver e a ouvir. Aliado ao concerto, o artista recorreu, com alguma frequência, ao uso de pirotecnia e impulsos de fumo. Apesar do calor que se fazia sentir quando estes dispositivos eram acionados, o público ficava ainda mais animado. 

Como seria de esperar, o artista deixou os êxitos para o final. Mas o destaque vai para os momentos de interação com o público. Num modo provocatório amigável, Jimmy P perguntou onde estavam as mulheres, e depois os homens. Cada grupo respondeu com um enorme grito. De seguida perguntou onde estava a margem sul, com quase todo o recinto a responder, um sinal nítido do peso da população local no festival. Além disso, saiu do palco e foi para o meio do público, quando pedia para abrirem moshpits, mas de uma forma mais simples e simpática. Ao mesmo tempo, ouvia-se, o já clássico do que é bom.

Lê Também:
Sol da Caparica 2022 | Todos os transportes para lá chegares

Por fim, mesmo antes do término do concerto com a música “Ano Novo”, o artista convidou para subir ao palco a Joceline, uma surpresa que agradou o público. No final de contas, Jimmy P aqueceu o público no regresso do Sol da Caparica, com boas energias que são habituais nos seus concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.