Sol da Caparica 2022 | Virgul, um concerto repleto de êxitos
Na terceira passagem pelo Sol da Caparica 2022, Virgul mostrou uma vez mais porque é que é um artista completo.
Depois do concerto de Jimmy P, o público estava pronto para mais. Chegou a vez de Virgul, acompanhado por 4 bailarinas e a sua banda, num palco com vários pormenores visuais. Há artistas que começam a subir os ânimos no decorrer do concerto, mas no caso de Virgul, entrou em força máxima. Quieto é uma palavra que não estava no dicionário do artista, que ia de uma ponta a outra do palco, num passo rápido ou a dançar, mas sem nunca parar de cantar. O público retribuía a energia que Virgul transmitia.
Se no concerto dos Da Weasel, Virgul era um dos mais ativos em palco, no seu concerto no Sol da Caparica, foi ainda mais ativo. Foi o segundo artista a subir ao palco, e o segundo artista a “jogar em casa”, sendo que cresceu no Monte da Caparica, a uma curta distância de onde actuava. Algo que dava ao seu concerto outro significado. Da mesma forma, o público parecia admirar mais quem tivesse crescido na margem sul do Rio Tejo. Além disso, sempre as bailarinas apareciam em palco, o público aplaudia e mostrava o seu entusiasmo.
Idêntico ao Jimmy P, Virgul também apelou à força do sexo feminino. Assim sendo, dedicou a música “I need this girl”, à mulher mais importante da sua vida, a sua mãe, que estava presente no recinto. Dado que é uma das músicas mais conhecidas do artista, e com dedicatória incluída, o público não ficou indiferente. Igualmente, Virgul teve bons momentos de interação com o público, ao sair do palco para cumprimentar a primeira fila de pessoas.
Ainda com Fernando Daniel, Calema e Wet Bed Gand por atuar, Virgul elevou a fasquia do público. Assim sendo, deu um dos melhores concertos do dia.
TRAILER | RELEMBRA A ÚLTIMA ATUAÇÃO DO ARTISTA NO SOL DA CAPARICA