Foto de David Passos © MHD

Sol da Caparica 2022 | Virgul, um concerto repleto de êxitos

Na terceira passagem pelo Sol da Caparica 2022, Virgul mostrou uma vez mais porque é que é um artista completo. 

Depois do concerto de Jimmy P, o público estava pronto para mais. Chegou a vez de Virgul, acompanhado por 4 bailarinas e a sua banda, num palco com vários pormenores visuais. Há artistas que começam a subir os ânimos no decorrer do concerto, mas no caso de Virgul, entrou em força máxima. Quieto é uma palavra que não estava no dicionário do artista, que ia de uma ponta a outra do palco, num passo rápido ou a dançar, mas sem nunca parar de cantar. O público retribuía a energia que Virgul transmitia.

Lê Também:
Sol da Caparica 2022 | Todos os transportes para lá chegares

Se no concerto dos Da Weasel, Virgul era um dos mais ativos em palco, no seu concerto no Sol da Caparica, foi ainda mais ativo. Foi o segundo artista a subir ao palco, e o segundo artista a “jogar em casa”, sendo que cresceu no Monte da Caparica, a uma curta distância de onde actuava. Algo que dava ao seu concerto outro significado. Da mesma forma, o público parecia admirar mais quem tivesse crescido na margem sul do Rio Tejo. Além disso, sempre as bailarinas apareciam em palco, o público aplaudia e mostrava o seu entusiasmo. 

Foto de David Passos © MHD

Idêntico ao Jimmy P, Virgul também apelou à força do sexo feminino. Assim sendo, dedicou a música “I need this girl”, à mulher mais importante da sua vida, a sua mãe, que estava presente no recinto. Dado que é uma das músicas mais conhecidas do artista, e com dedicatória incluída, o público não ficou indiferente. Igualmente, Virgul teve bons momentos de interação com o público, ao sair do palco para cumprimentar a primeira fila de pessoas.

Lê Também:
NOS Alive 22 | O grande regresso dos Da Weasel

Ainda com Fernando Daniel, Calema e Wet Bed Gand por atuar, Virgul elevou a fasquia do público. Assim sendo, deu um dos melhores concertos do dia.

TRAILER | RELEMBRA A ÚLTIMA ATUAÇÃO DO ARTISTA NO SOL DA CAPARICA

Tiveste presente na reunião dos Da Weasel? Qual é a tua música favorita de Virgul?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.