Foto de David Passos © MHD

Sol da Caparica 2022 | Primeiros Momentos

O Sol brilha novamente no Parque Municipal Santo António da Caparica. A MHD vai estar no festival para relatar todos os momentos.

Depois de dois anos de interrupção devido às restrições impostas, o Sol da Caparica regressa com o melhor que a música portuguesa tem para oferecer. Vão ser 5 dias com os mais variados artistas e géneros musicais. Assim sendo, os festivaleiros vão ter a oportunidade de ouvir Virgul, Calema, Chico da Tina, Cláudia Pascoal, The Legendery Tigerman, entre outros. E isto tudo, com as melhores praias logo ao lado.

Lê Também:
Sol da Caparica 2022 | Todos os transportes para lá chegares

No entanto, esta edição não começou da melhor forma. Mesmo antes de chegar ao recinto, as filas para entrar eram significativamente grandes, por culpa dos atrasos que se faziam sentir e acabaram por se alastrar ao resto do dia. Assim sendo, os festivaleiros entraram no recinto com cerca de um hora de atraso, mas mesmo assim, mantinham o espírito de alegria e animação.

Já dentro do recinto, existiam vários bancas e palcos para visitar, como imensa oferta para explorar. Apesar disso, a área do palco Super Bock começou a encher muito antes do primeiro artista entrar em palco. E foi aqui que tivemos a confirmação dos atrasos que se adivinhavam. Jimmy P teve as honras de abrir o palco principal, com quase duas horas de atraso. Não por culpa do artista, pois o atraso estava presente em todos os palcos. 

Quem não quisesse esperar, podia sempre dar um pequeno passeio pelo recinto. Do que estamos habituados em outros festivais, o Sol da Caparica tem algo que mais nenhum tem, um skatepark no meio do recinto. Com algum público disperso em volta, os skaters mostravam acrobacias de encher o olho.

Lê Também:
Super Bock Super Rock 2022 | Melhores e Piores Momentos

Apesar da demora, Jimmy P não desiludiu, e seguia-se a atuação de Virgul. Com um pôr-do-Sol agradável, e apesar dos atrasos, as pessoas estavam felizes.

TRAILER | A MÚSICA REGRESSA À COSTA COM O SOL DA CAPARICA 2022!

Já estás no recinto? Vais a que palco primeiro? Qual é o teu dia favorito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.