Mary Elizabeth Winstead, "Birds of Prey" © TVCine

Star Wars: Ahsoka recruta Mary Elizabeth Winstead

Os detalhes ainda estão em segredo mas aos poucos vão-se conhecendo as caras (e algumas personagens) da próxima série Lucasfilm, “Star Wars: Ahsoka”.

Do universo de Star Wars, e com produção da Lucasfilm, a próxima série live-action a chegar à plataforma da Disney+ será “Ahsoka”, focada numa das personagens favoritas dos fãs. Com início de produção previsto apenas apenas para a primavera, na Califórnia, a série original continua a juntar o seu elenco e Mary Elizabeth Winstead é a mais recente confirmação.

A actriz, que nos últimos tempos se destacou em produções de acção como “Birds of Prey”, da Warner Bros/DC Comics, ou “Kate”, da Netflix, junta-se a “Star Wars: Ahsoka” num papel ainda por desvendar, e juntando-se às últimas confirmações, Ivanna Sakhno e Natasha Liu Bordizzo.

Lê Também:
The Mandalorian, segunda temporada em análise

Em desenvolvimento por Dave Filoni, que será o responsável pelo argumento, “Star Wars: Ahsoka” tem Jon Favreau como produtor executivo e irá seguir a história de Ahsoka, uma personagem já conhecida a animação “Star Wars: Rebels” e que fez a sua primeira aparição em live-action na segunda temporada de “The Mandalorian“.

Com Rosario Dawson confirmada para voltar a dar vida à personagem, a série Lucasfilm/Disney+ irá contar também com o regresso de uma cara já bastante familiar do universo: Hayden Christensen. O actor voltará a interpretar Anakin Skywalker; tal é possível porque a série irá ter lugar cinco anos após os eventos de “Regresso dos Jedi” (o único detalhe avançado até ao momento). A série ainda não tem uma data fixa para possível estreia.

VÍDEO | O UNIVERSO STAR WARS E AHSOKA

Conheces bem a storyline de Ahsoka? Curioso(a) com a série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.