Daisy Ridley, em "Star WArs: A Ascensão de Skywalker" | ©2019 & TM Lucasfilm Ltd.

Star Wars em modo rap por Daisy Ridley

Resumir a saga Star Wars num rap de 3 minutos? Daisy Ridley e Jimmy Fallon mostram-te como a força esteve do seu lado!

Há muito para recordar de “Star Wars,” afinal foram oito filmes lançados nos últimos 40 anos. As expetativas estão altas para o encerra a saga Skywalker, criada originalmente por George Lucas. São muitos os heróis, vilões, dróides e aliens para recordar.

Felizmente, Daisy Ridley juntou-se a Jimmy Fallon para nos ajudar a refrescar a memória antes da estreia de “A Ascensão de Skywalker,” que irá colocar um ponto final à história de Lucas. Enquanto a atriz percorre a um ritmo alucinante as narrativas de “Uma Nova Esperança” até “Os Últimos Jedi,” Fallon ajuda com a memória visual. Isto tudo, claro ao som da icónica banda-sonora de John Williams.

Lê Também:
Star Wars: A Ascensão de Skywalker | Análise do trailer

O capítulo final volta a reunir a Lucasfilm e o realizador J.J. Abrams para aquela que promete ser a derradeira e épica jornada para uma galáxia muito, muito distante, onde novas lendas irão nascer e a batalha final pela liberdade ainda está para chegar.

Este Natal, Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong’o, Keri Russell, Joonas Suotamo, Kelly Marie Tran e Billy Dee Williams irão encerrar uma das maiores sagas da sétima arte.

VÍDEO | UM RECAP DE STAR WARS, POR DAISY RIDLEY

“Star Wars: A Ascensão de Skywalker” chega às salas portuguesas a 19 de dezembro, já tens o teu bilhete?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *