©Lucasfilm

Star Wars: Rogue Squadron ganha guionista

O próximo filme de Star Wars, da autoria de Patty Jenkins, já encontrou o seu guionista. Será que é desta que esta galáxia muito distante regressa ao grande ecrã?

A Lucasfilm escolheu Matthew Robinson para dar voz às personagens de “Rogue Squadron“, o novo filme do universo de Guerra das Estrelas, que contará com a realização de Patty Jenkins (“Mulher-Maravilha”). Robinson é conhecido por escrever “Monstros Sobre Rodas”, “Dora e a Cidade Perdida”, e mais recentemente “Love and Monsters”. Após uma pausa de 14 anos, que a viu afastada do grande ecrã no seguimento do lançamento de “Monster”, Jenkins regressou em 2017 com a aclamada estreia de “Mulher-Maravilha”, e mais recentemente com a sua sequela.

Lê Também:
Luca | Curiosidades do novo filme Disney*Pixar

De momento ainda não se sabe o enredo da longa-metragem, mas “Rogue Squadron” será uma história sobre os pilotos de X-Wings, e servirá ainda como homenagem ao pai de Jenking que foi um piloto da força aérea americana.

O projecto está agendado para Dezembro de 2023, e será o primeiro filme do universo desde “A Ascensão de Skywalker” em 2019.

VIDEO | PATTY JENKINS PARTE PARA STAR WARS

Ansioso por ver este novo projecto da realizadora?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1925 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.