Stargirl | © DC Comics

Stargirl, nova série da DC, ganha primeiro trailer

A DC ganhou uma nova série de mais uma super-heroína. Stargirl está perto de chegar e já ganhou o seu primeiro trailer.

“Stargirl” ganhou o seu primeiro trailer completo e nele é revelado um pouco da história da personagem principal, assim como algumas cenas da heroína em ação. Também foi anunciado que a série será lançada nos primeiros meses de 2020, contudo, a data oficial continua sem ter sido anunciada.

Assim, a história vai acompanhar a estudante do Ensino Secundário, Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que após ganhar os seus poderes, torna-se numa inspiração para um grupo de heróis que se unem a ela para derrotar antigos vilões. Dessa forma, a série deve apresentar uma versão alternativa da Sociedade da Justiça da América, que é mencionada no trailer.

Lê Também:
HBO arrecada 26 nomeações nos Globos de Ouro

Luke Wilson, dará vida a Pat Dugan, que também ganhou destaque neste primeiro trailer completo. Dugan será o responsável por ajudar Courtney a transformar-se na Stargirl e a controlar todos os seus poderes. Relativamente ao elenco, Meg DeLacy, Neil Jackson e Yvette Monreal são apenas alguns dos nomes do elenco principal.

TRAILER | CONHECE COURTNEY, A STARGIRL

Então, já conhecias esta heroína?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *