Photo by Jessica Forde / Focus Features - © 2021 Focus Features, LLC.

Stillwater, o filme que traz Matt Damon de volta à ação

Matt Damon está de volta no novo drama “Stillwater” e vai fazer tudo, para mostrar a inocência da sua filha.

Um pai faz sempre tudo por um filho e é isso que vamos assistir no novo filme protagonizado por Matt Damon. “Stillwater” é um drama, com alguma ação à mistura, que mostra até onde Bill Baker (Matt Damon) conseguirá ir para inocentar o nome de Allison (Abigail Breslin), que foi condenada por um crime que diz não ter cometido. Está assim revelada a trama, que promete muito suspense, em reviravoltas que surgem ao longo do grande caminho que Baker terá que percorrer para conseguir provar que a sua filha não cometeu este homicídio.

Lê Também:
Reabertura das salas | Percorrer cinemas com Nomadland e outros filmes

O filme marca o regresso de Tom McCarthy aos dramas no grande ecrã, depois de “O Caso Spotlight” ter ganho dois Óscares em 2016 e nos últimos anos ter-se dedicado a produções mais familiares, como é o caso de “Christopher Robin” onde participou na equipa de argumentistas. O sotaque do sul, a barba farta e o chapéu quase fazem com que Damon passe despercebido, a bater de porta em porta e a surgir em cada esquina, muitas vezes colocando-se em caminhos muito apertados, num clima que não vai deixar ninguém indiferente. No trailer agora revelado, conseguimos sentir o sufoco da personagem, que se vê muitas sem saída para uma resposta que tenta encontrar a qualquer custo:

Um thriller/drama realizado por Tom McCarthy e protagonizado por Matt Damon, “Stillwater” segue um americano de Oklahoma que viaja para Marselha para visitar a sua filha, presa por um homicídio que afirma não ter cometido. Confrontado com barreiras linguísticas, diferenças culturais e um sistema legal complicado, Bill constrói uma nova vida para si próprio em França, enquanto completa a sua missão pessoal de exonerar a sua filha.

TRAILER | ASSISTE AO TRAILER DE “STILLWATER” O NOVO DRAMA COM MATT DAMON

Ainda sem data de estreia prevista para Portugal, ficamos a aguardar mais novidades desta grande produção!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Filipa Carvalho has 200 posts and counting. See all posts by Filipa Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.