Supergirl | © 2017 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Supergirl | Julie Gonzalo e Staz Nair juntam-se ao elenco

Supergirl, a série da CW, acaba de ganhar dois novos nomes. Julie Gonzalo e Staz Nair juntam-se ao elenco para a 5ª temporada, prevista para outubro.

A DC Comics continua a apostar nas suas séries de televisão e anunciou mais dois novos membros para o elenco de “Supergirl”, uma das suas séries mais recentes. A série, produzida pela Berlanti Productions em parceria com a Warner Bros. Television, é baseada nas histórias da DC e incide na vida de Kara Danvers, também conhecida por Supergirl.

Tendo iniciado o seu percurso na CBS, “Supergirl” passou para a alçada da CW, e desde então tem-se mantido uma favorita dos fãs. Depois dos crossovers com “The Flash”, e até mesmo mais tarde “Arrow” e “Legends of Tomorrow“, a história a solo de Supergirl conseguiu alcançar 4 temporadas completas. Agora, com uma quinta temporada a caminho (estreia prevista para outubro), a CW anunciou que novas caras irão juntar-se à população de National City.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 2º trimestre 2019

A um elenco que já reúne Melissa Benoist (Kara Danvers/Supergirl), Mehcad Brooks (James Olsen), Chyler Leigh (Alex Danvers), Katie McGrath (Lena Luthor), Jesse Rath (Brainiac), Nicole Maines (Nia Nal), Azie Tesfai (Kelly Olsen), Andrea Brooks (Eve Tessmacher) e David Harewood (J’onn J’ozz), irão juntar-se Julie Gonzalo e Staz Nair.

Julie Gonzalo, conhecida por séries como “Veronica Mars” e “Eli Stone”, irá interpretar Andrea Rojas, também conhecida por Acrata. É descrita como uma mulher de negócios, herdeira de um império tecnológico americano, e que tem uma atitude hostil a fim de entrar também no mundo dos media. Sem entraves e sem medo de criar ondas, esconde no entanto um segredo “místico”.

Por seu lado, Staz Nair irá interpretar uma personagem original, criada especialmente para a série da CW. Nair, talvez reconhecido por muitos pelo seu papel de Qhono, um guerreiro Dothraki leal a Daenerys Targaryen na série da HBO, “Game of Thrones”, será William Dey, um jornalista. Não é uma personagem afável e tem demasiadas ligações ao mundo criminoso para o seu próprio bem. Cínico e considerado um “vendido”, não encara com bons os olhos os ideais de Kara Danvers (Melissa Benoist).

TRAILER | SUPERGIRL, 5ª TEMPORADA ESTREIA EM OUTUBRO

Já acompanhas Supergirl? O que pensas da série?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *