Taika Waititi | © 2017 - Disney/Marvel

Taika Waititi encontra protagonista para a sua nova série

Taika Waititi, realizador de sucessos como o mockumentary “O que Fazemos nas Sombras” ou “Jojo Rabbit”, encontrou em Rhys Darby (uma das caras  da  atual saga “Jumanji”) o protagonista para a comédia que prepara para a HBO. 

Lê Também:
Jojo Rabbit, em análise

O criativo e irreverente produtor, realizador, argumentista e ator Taika Waititi, vencedor do Óscar de Melhor Argumento Adaptado em 2020 por “Jojo Rabbit” , prepara agora diversos novos projetos. Entre estes destaca-se uma nova série, uma comédia de época, que prepara para a HBO Max.

Ainda não se sabe muito sobre o projeto, mas foi confirmado agora que Rhys Darby foi escolhido para protagonizar a série que se chamará “Our Flag Means Death”. No projeto, Taika Waititi irá também trabalhar com os argumentistas David Jenkins, Garrett Basch e Dan Halsted, todos eles experientes produtores de televisão. Basch e Halsted colaboraram, inclusivamente, na adaptação de “O que Fazemos nas Sombras” para o formato televisivo.

Quanto a Rhys Darby, não é a primeira vez que o ator colabora com Waititi, tendo Darby protagonizado “Flight of the Conchords”, comédia musical altamente elogiada e premiada e que contou com a realização de Taika Waititi em quatro dos seus episódios. Para além disso, Darby irá também integrar o elenco da próxima longa-metragem do realizador, “Next Goal Wins”, sobre a derrota de uma equipa de futebol numa Taça Mundial.

jojo rabbit tvcine taika waititi
Taika Waititi como Hitler no seu filme “Jojo Rabbit” | ©NOS Audiovisuais

A série “Our Flag Means Death” baseia-se livremente nas aventuras verdadeiras de Stede Bonnet, um herdeiro rico que viveu no início do século XVIII e que durante uma crise de meia idade se tornou capitão de um Navio Pirata, o Revenge.

Para além destes dois projetos Taika Waititi anunciou recentemente outro projeto televisivo para o futuro, “Time Bandits”. Para os mais distraídos, recordamos que o realizador assumirá a realização de mais um capítulo da saga Thor em  2022. Nos próximos anos irá também escrever e realizar um filme do universo “Star Wars”.

Interessados neste novo projeto de Taika Waititi e na sua nova colaboração com Rhys Darby? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *