©Tinseltown via ShutterStock (ID: 2348977517)

Taylor Swift pára o concerto em Edimburgo para ajudar fã em perigo

Taylor Swift continua a sua The Eras Tour pela Europa, lidando com algumas situações caricatas e outras menos agradáveis.

Há mais de um ano que Taylor Swift está na sua digressão mundial, “The Eras Tour”, onde a artista passa por todos os seus álbuns, selecionando algumas das suas canções mais populares.

No entanto, ao chegar à Europa, a artista pop mais popular do momento trouxe consigo algumas mudanças no alinhamento, porque lançou o seu mais recente álbum, “The Tortured Poets Department”, pouco tempo antes de iniciar a tour no território europeu.

Taylor Swift Fortnight TTPD The Tortured Poets Department
Taylor Swift no videoclipe de Fortnight (2024) |©Taylor Swift Productions
Lê Também:   The Tortured Poets Department | As 31 novas músicas de Taylor Swift, da pior à melhor

Após passar por França, Espanha e Portugal, em maio, com concertos completamente esgotados, Taylor Swift está no Reino Unido, começando por Edimburgo na Escócia, onde atuou neste passado fim de semana. Foi nesta cidade que a artista passou por um momento desagradável enquanto cantava “Would’ve, Could’ve, Should’ve”, do álbum “Midnights”, onde um começou a sentir-se mal nas primeiras filas.




Taylor Swift para o concerto para ajudar um fã em Edimburgo

taylor swift
©Tinseltown via ShutterStock (ID: 1588160347)

Taylor Swift parou de cantar a música e chamou à atenção da segurança e outro staff: “Precisamos de ajuda aqui à minha frente, por favor. Mesmo à minha frente”. A cantora continuou a tocar a sua guitarra enquanto guiava alguém para chegar ao fã, não voltando a cantar até a situação estar resolvida. Fãs têm elogiado Swift por parar o seu concerto para ajudar, no entanto muitos também dizem que este tipo de situação tem se tornado normal, o que não devia de acontecer. Isto, também porque em muitos sítios é proibida a entra de garrafas de água, tal como aconteceu inicialmente em Lisboa, mas depois deixaram entrar devido ao calor que fez nesses dias.

É de lembrar que nos concertos no Brasil, uma jovem fã de Swift faleceu devido ao calor que se fazia sentir no país. E este tipo de situações acontecem com mais frequência do que aparenta. No entanto, não só situações como estas que acontecem nos concertos da artista, já que em vários vídeos nas redes sociais já se viram pedidos de casamento nos concertos.

Lê Também:   Todos os filmes e concertos de Taylor Swift que podes ver do conforto de tua casa

Outro momento caricato foi no primeiro concerto em Edimburgo, onde parte do elenco de “Outlander”, disponível na Netflix, foi ver Taylor Swift. Sam Heughan, um dos protagonistas, no Instagram, brincou que a artista iria deixar o seu namorado, Travis Kelce, quando visse o ruivo Jaime Fraser no concerto. 

Se não conseguiste ver Taylor Swift ao vivo, não te preocupes, pois no Disney+ podes experienciar um pouco desta digressão mais lucrativa de sempre com “Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version)”, com mais de três horas de conteúdo.

Tiveste sorte de a artista ao vivo?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *