The Untouchables (1987) ©Paramount Pictures

Scarface And The Untouchable em produção na Showtime

Adaptação em série do livro “Scarface and the Untouchable: Al Capone, Eliot Ness and the Battle for Chicago”, por Ben Jacoby e Alex Kurtzman começa produção na Showtime.

Na História americana de gangsters uma das mais conhecidas e épicas batalhas que se conhece é a de Al Capone vs. Eliot Ness. O novo projeto de colaboração entre a produtora Secret Hideout, de Alex Kurtzman, e o canal Showtime baseia-se exatamente no caminho tomado pelas personagens históricas para se tornarem os maiores inimigos americanos.

Ben Jacoby é a escolha de argumentista para a adaptação do livro “Scarface and the Untouchable: Al Capone, Eliot Ness and the Battle for Chicago”, escrito por Max Allen Collins e A. Brad Schwartz, e publicado em 2018. Jacoby será também produtor executivo em conjunto com Kurtzman, Kadin e Aaron Baiers. Ainda na produção teremos os nomes de Alan Gasmer, Bob Bookman, Peter Jaysen e Bill Nuss.

Lê Também:
TOP MHD | As Melhores Séries de 2020

A história de Al Capone e Eliot Ness já foi contada inúmeras vezes no ecrã, no entanto a mais memorável será provavelmente a do filme de Brian De Palma de 1987, “The Untouchables”, protagonizado por Kevin Costner como Ness e Robert De Niro como Capone. Porém também é verdade que existe uma constante demanda por material relacionado com impérios do crime como é demonstrado pelo sucesso de “Breaking Bad”, “Narcos”, “Peaky Blinders” e aquela que se calhar se assemelhará mais com a esta nova série da Showtime, “Boardwalk Empire”.

Este é o mais recente projeto da Secret Hideout para Showtime. Todavia, a produtora também está por trás da minissérie em duas partes da Showtime, “The Comey Rule”, estreada no passado Setembro, e da série dramática a estrear, “The Man Who Fell To Earth”, baseada no romance de Walter Tevis e no icónico filme de 1976.

TRAILER | RECORDA COMEY RULE DA SHOWTIME!

Diz-nos qual a tua série preferida de crime organizado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *