Anna Paquin em "The Affair" | © NOS Audiovisuais

The Affair | Quinta temporada a estrear no canal TVSéries

A quinta temporada da série “The Affair” já tem estreia marcada no canal TVSéries.

A série aclamada pela crítica e vencedora de um Globo de Ouro na categoria de Melhor Série Dramática, está de volta com a quinta e última temporada. Após o final trágico do capitulo anterior, os fãs podem respirar de alívio. Esta série irá continuar a explorar os efeitos emocionais e psicológicos de um caso que destruiu dois casamentos e de um crime que volta a juntar todos os envolvidos.

A última temporada desta série chega à TVSéries no dia 6 de Outubro, às 21h15.

Lê Também:
Calendário da Awards Season 2019/2020

Após um salto temporal de várias décadas, a série irá decorrer em dois períodos distintos, colocando em perspectiva as implicações da morte de Alison (Ruth Wilson) para Noah, Helen e os seus quatro filhos. Com as duas narrativas, a série irá focar-se ainda em Joanie Lockart (Anna Paquin), a filha de Alison e Cole (Joshua Jackson), que tinha apenas 5 anos quando a mãe morreu, e que está de regresso a Monauk para descobrir realmente o que levou a sua mãe ao suicídio.

Anteriormente este drama tinha uma visão distorcida e corrompida dos acontecimentos, através de perspectivas bem distintas e enviesadas de personagens diferentes, mas com esta última temporada a série vai ter um novo formato: o de uma perspectiva multigeracional para fechar o ciclo.

Helen (Maura Tierney) começa esta nova temporada numa relação tóxica com uma carismática estrela de cinema (Claes Bang), na qual ele esta disposto a proporcionar-lhe tudo o que precisa. Enquanto isso, Noah (Dominic West) tem que engolir o seu orgulho e tomar conta da sua família na ausência de Helen. Contudo, um encontro com uma pessoa do passado faz desencadear uma sequência de eventos que o vai deixar devastado.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DA ÚLTIMA TEMPORADA DE THE AFFAIR

És fã da série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *