© AXN

The Good Doctor renovada para 6ª temporada

“The Good Doctor” foi renovada e o cirurgião mais famoso da televisão vai continuar a fazer operações por mais uma temporada!

Em exibição desde 2017, a série norte-americana “The Good Doctor” foi renovada para mais uma temporada, chegando, assim, à sexta! Protagonizada por Freddie Highmore, a produção tem vivido num misto de críticas positivas e negativas. Desde a sua estreia, o protagonista tem sido amplamente elogiado pelo seu desempenho, tendo sido nomeado para diversos prémios, entre eles um Globo de Ouro. Por outro lado, as opiniões divergem no que concerne à veracidade do enredo.

“The Good Doctor” acompanha a história de Shaun Murphy, um talentoso médico cirurgião que sofre de autismo, e com um passado conturbado, que se muda de uma cidade do interior para a Califórnia. A sua condição provoca um certo ceticismo nos pacientes que por ele passam, colocando à prova as suas capacidades e o seu profissionalismo.

Lê Também:
Canais AXN em março | os destaques de programação

Freddie Highmore tornou-se célebre pela sua participação em filmes como “Charlie e a Fábrica de Chocolate“, “August Rush – O Som do Coração”, “As crónicas de Spiderwick” e tantas outras longas-metragens que fazem parte do nosso imaginário popular. No pequeno ecrã, o jovem ator fez sucesso na série “Bates Motel“, um prólogo do aclamado filme de Alfred Hitchcock, “Psycho”.

Ainda não há desenvolvimentos sobre o enredo da sexta temporada, mas a produção continuará a cargo de Daniel Dae Kim, David Kim, Erin Gunn, Liz Friedman, Mike Listo e Sebastian Lee. Para além de Highmore, fazem parte do elenco nomes como Bria Samone, Christina Chang, Fiona Gubelmann, Hill Harper, Noah Galvin, Paige Spara, Richard Schiff e Will Yun Lee. Em Portugal, a série é emitida pelo AXN às terças-feiras às 22:00.

TRAILER | THE GOOD DOCTOR ESTÁ NO AR DESDE 2017

Já viste as primeiras cinco temporadas de “The Good Doctor? O que pensas desta renovação para uma sexta temporada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.