Nicholas Hoult em "The Great" | © HBO Portugal

The Great avança para segunda temporada, huzzah!

Huzzah! A sátira “The Great” protagonizada por Elle Fanning e Nicholas Hoult irá continuar para uma nova temporada.

Embora “The Great” tenha sido apresentada como uma série limitada, o seu sucesso terá feito com que a Hulu muda-se de ideias. Criada por Tony McNamara, responsável pelo argumento de “A Favorita“, a série acompanha a história ocasionalmente verdadeira da imperatriz da Rússia, Catherine, aquando a sua chegada ao país. Elle Fanning e Nicholas Hoult protagonizam o par monarca.

Lê Também:
The Great, primeira temporada em análise

Dotada com uma inteligência superior à época e com sonhos igualmente altos, Catherine depressa percebe que o seu marido, Peter III, é um mulherengo frívolo incapaz de governar. Por conseguinte, a jovem imperatriz não vê outra alternativa se não organizar um golpe e construir uma nova e iluminada Rússia, huzzah! Crente de que este é o seu destino, Catherine reúne um burocrata virgem e nervoso, um general que tem mais álcool que sangue e a sua criada, uma ex-dama da corte sedenta por restaurar o seu estatuto.

Segundo avançado pela Hulu, ainda que sem números concretos, “The Great” foi uma das comédias mais vistas até ao momento. A plataforma não divulgou data de estreia para a segunda temporada, adiantou apenas que a mesma terá 10 episódios à semelhança da primeira. Por cá, a primeira temporada já se encontra disponível no catálogo da HBO Portugal.

TRAILER | ELLE FANNING À CAÇA DO TRONO EM “THE GREAT”

Também já viste a série?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *