Nicholas Hoult em "The Great" | © HBO Portugal

The Great | Trailer apresenta Gillian Anderson e novas conspirações

“The Great” está prestes a regressar e, para aguçar ainda mais a curiosidade, eis que saiu o primeiro trailer completo, huzzah!

A segunda temporada de “The Great” regressa em novembro à HBO Portugal e, ao que tudo indica, o nonsense continua a imperar. Elle Fanning e a sua Catarina chegaram ao poder para ‘iluminar’ o povo russo, huzzah! E, a avaliar pelo primeiro trailer completo, podemos esperar coroações, decapitações, sangue e mais luta pelo poder. Um dia normal na corte russa de Tony McNamara (“A Favortita”), criador da série. Relembramos que a mesma é uma abordagem (bastante) satírica e ficcional ao percurso de Catarina, a Grande.

Lê Também:
HBO Portugal em Outubro | As estreias do mês

Para além de mostrar o momento em que Catarina é (auto) nomeada “A Grande”, este novo vislumbre exibe as primeiras imagens completas de Gillian Anderson. A atriz que vimos recentemente em “Sex Education” irá trocar a psicologia pela corte, onde será Joana, a mãe da recém-governante. Mais concretamente uma versão da monarca alemã, Johanna Elisabeth of Holstein-Gottorp, que governou o principado de Anhalt-Zerbst. Eis a sinopse oficial da nova temporada:

Catarina assume finalmente o trono russo, mas se ela achava que enganar o marido tinha sido difícil, não foi nada comparado à realidade de “libertar” um país que não quer ser libertado. Catarina vai ter confrontos com a sua corte, com a sua equipa e até com a sua própria mãe, numa tentativa de trazer dias melhores para a Rússia. Simultaneamente, ela irá também lutar com o seu próprio coração, enquanto Peter faz uma transição lenta de um marido muito odiado para um prisioneiro? Aliado? Amante? No final de contas, Catarina aprenderá que para mudar um país, tem de aceitar uma mudança pessoal, que existe uma linha ténue entre idealismo e ilusão, e que tornar-se Catarina, A Grande, exigirá mais dela do que ela alguma vez imaginou.”

Para além de Fanning e Anderson, também Nicholas Hoult volta enquanto o imperador Pedro e Phoebe Fox regressa ao papel de Marial, a aristocrata transformada em criada. Da primeira temporada regressam ainda Sacha Dhawan (Lorde Orlo), Adam Godley (Archie), Gwilym Lee (Grigor Dymov), Charity Wakefield (Georgina Dymov), Douglas Hodge (General Velementov), Bayo Gbadamosi (Arkady) e Belinda Bromilow (Tia Elisabete).

TRAILER |ELLE FANNING TORNA-SE THE GREAT

“The Great” regressa dia 20 de novembro à HBO Portugal.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 776 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *