The Interview vai mesmo ser exibido em sala e em VOD

 

Última Hora sobre The Interview (18h50)

A Alamo Drafthouse acabou de anunciar que vai exibir o filme The Interview e várias localidades, estando os horários a ser já preparados.

 

Tim League CEO da Drafthouse fez a seguinte declaração que aqui transcrevemos:

“Custa-nos imaginar as pressões que a Sony deve ter sentido a todos os níveis, enquanto sob o ataque. No meio deste imprevisível a Sony acabou por ouvir o publico, o governo e a comunidade de exibidores e respondeu com determinação. Às 10:45 AM a Sony aprovou a exibição à cadeia Alamo Drafthouse Cinema e outras salas independentes pelo país fora.

Este é a melhor prenda de Natal que alguém nos podia dar. Distribuidores e exibidores mantiveram-se firmes aos seus princípios e na defesa da liberdade de expressão

A dois dias do Natal, estou orgulhoso de ser Americano”

– Tim League, CEO da Alamo Drafthouse,

 

 

 (Notícias anteriores de hoje sobre The Interview)

The Interview foi cancelado pela Sony depois de vários cinemas decidirem não exibir o filme, por motivos de segurança, nas suas salas de cinema. Mas agora aparecem vários cinemas a manifestar a sua intenção de exibir o filme que tem como protagonistas James Franco e Seth Rogen.

De acordo com o The Wrap vários cinemas manifestaram interesse em incluir The Interview na sua programação. A Art House Convergence foi um desses espaços. Circunstâncias impulsionaram The Interview para a ribalta no que diz respeito a valores, querem sejam a nível da sociedade ou artísticos, e em honra do nosso apoio queremos oferecer a nossa ajuda de maneira a honrar a nossa longa tradição de defesa aa liberdade criativa disse Russ Collins, diretor da Art House Convergence.

Lê Também:   Os criadores de Game of Thrones revelam novos segredos sobre a série mais popular da HBO Max

George R.R. Martin, criador de Game of Thrones, manifestou também interesse em exibir o filme nos seus cinemas, Jean Cocteau Cinema. “O Regal, AMC, e todas as outas cadeias de cinemas nos Estados Unidos cancelaram os seus planos para exibir The Interview por causa de ameaças à Coreia do Norte.  – seriamente, porque isto não é um sketch de South Park ( embora eu espere que seja brevemente). O nível de cobardice corporativo espantou-me. É uma coisa boa que esta gente não tenha estado por perto quando Charlie Chaplin fez The Great Dictator” referiu George R.R. Martin no LiveJournal.

LEIA TAMBÉM: THE INTERVIEW |  ADVOGADO DA SONY GARANTE QUE ESTÚDIO PLANEIA LANÇAR O FILME

O PEN American Center mostrou disponibilidade para exibir The Interview. “O PEN American Center tem estado do lado de escritores e criadores que sofreram agressões no sentido de suprimir a disseminação das suas ideias. Nós acreditamos firmemente que a violência nunca é justificada como uma reação a um discurso não interessando o quão ofensivo possa ser esse discurso para alguns”.

Lê Também:   Os criadores de Game of Thrones revelam novos segredos sobre a série mais popular da HBO Max

Nesta comédia James Franco e Seth Rogen viajam à Coreia do Norte para fazer uma entrevista, e com uma missão que inclui uma tentativa de assassinato a Kim Jong-un.

 

TRAILER | THE INTERVIEW

LEIA TAMBÉM: 30 FILMES PARA VER ATÉ FINAL DO ANO (I)

 

0 thoughts on “The Interview vai mesmo ser exibido em sala e em VOD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *