The Kitchen

Elisabeth Moss junta-se ao elenco de The Kitchen

Elisabeth Moss vai fazer parte do elenco de “The Kitchen”, uma adaptação da banda desenhada homónima da Vertigo (DC Comics).

Elisabeth Moss já foi Peggy em “Mad Men” e, mais recentemente, June Osborne (ou Offred) em “The Handmaid’s Tale”. Agora, junta-se a Tiffany Haddish e Melissa McCarthy para fazer parte do elenco de “The Kitchen”, filme da New Line Cinema, baseado na banda desenhada homónima da Vertigo (DC Comics).

Lê Também:
Tomb Raider, em análise

O filme terá lugar em Hell’s Kitchen, (Manhattan, Nova Iorque) e irá seguir os passos do FBI na caça aos chefes das várias organizações criminais. Até aqui, nada de novo, não é?  Mas o melhor está para vir: quando as “cabeças” dos grupos criminais são apanhados e vão presos, as suas esposas arregaçam as mangas assumem o controlo!

“The Kitchen” será escrito por Andrea Berloff, que já ganhou vários prémios devido ao seu guião no filme “Straight Outta Compton” e vai marcar a sua estreia como realizadora. Prevê-se que o filme estreie em 2019, embora ainda não haja nenhuma data oficial.

IMAGEM | CAPA DA 4ª EDIÇÃO DA “THE KITCHEN”

The Kitchen
The Kitchen

Fã de Elisabeth Moss e da BD The Kitchen? Diz-nos como pensas que vai ser esta combinação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *