© Daedalic Entertainment

The Lord of the Rings: Gollum não será lançado antes de Abril

Depois do adiamento no final do ano passado, “The Lord of the Rings: Gollum” poderá não chegar assim tão cedo.

O universo imaginado por J.R.R. Tolkien está a ganhar cada vez mais destaque, com a série da Prime Vídeo, “O Senhor dos Anéis: Os Aneis do Poder”, e no mundo dos videojogos, com o desenvolvimento de “The Lord of the Rings: Return to Moria”, que aborda o reino debaixo da montanha. Mas também, com “O Senhor dos Anéis: Gollum”, numa adaptação diferente de todas as outras, ao seguir o pequeno Gollum/Sméagol. No entanto, este último título poderá demorar mais do que o esperado (uma vez mais).

Lê Também:
PlayStation | Antevisão do que aguarda os fãs em 2023

A produtora francesa Nacon, que está a desenvolver o jogo ao lado da Daedalic Entertainment, revelou o seu relatório fiscal, no qual consta a nota sobre esta nova adaptação da Terra Média. Assim sendo, o documento aponta que o jogo será lançado na primeira metade do ano fiscal 2023-2024. Tendo em conta que o ano fiscal da Nacon acontece entre Abril e Setembro, a aventura de Gollum não será lançada antes de Abril. Com lançamento inicial marcado para 2021, acabou por ser adiado para dia 1 de Setembro de 2022, e com o aproximar dessa data, foi novamente adiado, com data indefinida, mas que seria, supostamente, de alguns meses.

Com uma narrativa e visualidade longe da trilogia de Peter Jackson, as produtoras responsáveis inspiraram-se somente nos livros. Vamos poder acompanhar a jornada de Gollum pela procura do Anel na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

TRAILER | THE LORD OF THE RINGS: GOLLUM TRAZ UMA NOVA VISÃO DA TERRA MÉDIA

O que achas da escolha desta personagem para o foco do jogo? Achas que chegará ainda este ano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.