The Mandalorian | © Disney+

The Mandalorian apresenta Bo-Katan e Boba Fett na 2ª temporada

The Mandalorian confirmou duas novas personagens para a segunda temporada. Bo-Katan e Boba Fett vão estar presentes e o casting já foi anunciado.

O spin-off do universo Star Wars, e uma das séries de maior sucesso da nova plataforma de streaming Disney+, continua a adicionar novas caras ao elenco. Para a sua segunda temporada, “The Mandalorian” anunciou duas personagens bastante conhecidas dos fãs: Bo-Katan Kryze, uma terrorista que se tornou uma líder, conhecida pela sua história em “The Clone Wars” e “Rebels”, e Boba Fett.

Ambas as personagens serão marcadas por um regresso nostálgico de actores já dentro do universo Star Wars. Boba Fett, por exemplo, volta a trazer Temuera Morrison ao ecrã, o mesmo actor que interpretou Jango Fett em “Star Wars: Ataque dos Clones”. Morrison será Boba Fett, o clone de Jango, a sua personagem original, e que é um lendário caçador de recompensas. Apesar de ser uma das personagens mais conhecidas do universo, ao que tudo indica a sua aparição em “The Mandalorian” será pequena, apesar da demanda dos fãs desde que a série foi anunciada pela primeira vez.

Lê Também:
The Mandalorian, primeira temporada em análise

Bo-Katan Kryze será interpretada por Katee Sackhoff, a mesma actriz que já deu vida à personagem nos universos animados de Star Wars. A actriz já havia completado as suas filmagens em fevereiro, antes das interrupções de produção devido ao Covid-19, mas o seu casting apenas foi conhecido agora. A actriz é bastante conhecida do mundo da ficção científica, sendo facilmente associada a Battlestar Galactica, onde interpretou Kara ‘Starbuck’ Thrace.

Os novos actores juntam-se a Rosario Dawson, indicada como Ahsoka Tano, e a Michael Biehn, que será um caçador de recompensas ligado ao protagonista de “The Mandalorian”, Bill Burr (Mayfeld, um mercenário destemido) e Giancarlo Esposito (Moff Gideon).

As mais recentes adições juntam uma vez mais as diferentes storylines do universo Star Wars, criando ligações entre as séries animadas e alguns filmes da saga Skywalker, já que a história de Bo-Katan relaciona-se com a dos Mandalorians e até de Obi-Wan (a sua irmã era a amada do Jedi e a Duquesa de Mandalore), e a de Boba Fett é uma “prequela” à história que conhecemos do caçador de recompensas em “Regresso do Jedi”. É expectável que as surpresas de personagens do universo continuem a ser muitas uma vez que a terceira temporada já se encontra em desenvolvimento.

A segunda temporada de The Mandalorian deverá estrear em outubro no Disney+.

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2318 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.