© 2020 Lucasfilm Ltd. & ™. All Rights Reserved.

The Mandalorian regressa à Disney Plus em 2023

2022 pode ser um ano recheado de séries do universo de Star Wars, mas “The Mandalorian” não será uma delas, acabando de ganhar uma data de estreia que nos levará a esperar por 2023.

A Lucasfilm aproveitou o seu painel de projectos futuros na Star Wars Celebration para a dar a conhecer um pouco mais o que aguardará o futuro de Din Djarin e Grogu. Para além de confirmar o regresso de Bo-Katan Kryze, interpretada por Katee Sackhoff, o estúdio revelou que a terceira temporada estreará em fevereiro de 2023.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Jon Favreau e Dave Filoni regressam por detrás das cenas, produzindo e escrevendo os episódios da série protagonizada por Pedro Pascal, e que vê a introdução de uma nova personagem interpretada por Christopher Lloyd à saga de Star Wars. Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Emily Swallow também devem regressar para os novos capítulos.

Lê Também:
Star Wars | As melhores personagens da Galáxia

A terceira temporada da série promete explorar o reencontro entre Din Djarin e Grogu, decorrido nos eventos de “O Livro de Boba Fett“, e poderá ainda aprofundar a mitologia por detrás de Mandalore, do Dark Saber e  o destino de Bo-Katan.

TRAILER | THE MANDALORIAN NA DISNEY PLUS

O que pensas da espera alargada pela nova temporada?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1967 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.