Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal © Lucasfilm

Indiana Jones 5 já tem data de estreia

Depois de alguns percalços, “Indiana Jones 5” recebe finalmente uma data de estreia. E James Mangold revela também a primeira imagem do filme.

Faz parte do leque de filmes afectados pela pandemia global que se viveu nos últimos anos mas parece que “Indiana Jones 5” está finalmente encaminhado. Com uma data de estreia prevista inicialmente para julho de 2020, o filme teve vários adiamentos e recebe agora uma nova data: junho de 2023.

O anúncio foi feito pelo próprio protagonista, Harrison Ford, numa presença do painel da Lucasfilm no evento de Star Wars Celebration. Ford, que volta uma vez mais a um dos seus papéis mais icónicos, confirmou que o filme está quase pronto e que a banda sonora será novamente da autoria de John Williams.

Lê Também:
Clássicos em Casa | Os Salteadores da Arca Perdida (1981)

O novo filme da saga está a ser realizado por James Mangold (“Logan” e “Le Mans ’66: O Duelo“), que toma assim o lugar outrora ocupado por Steven Spielberg. O cineasta entra também na equipa dos argumentistas, ao lado de Jez Butterworth e John-Henry Butterworth.

Sem detalhes avançados sobre o enredo de “Indiana Jones 5”, sabe-se que a longa-metragem irá incluir novas caras na saga. Estão confirmados como parte do elenco Antonio Banderas, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson.

TWITTER | PRIMEIRA IMAGEM DE INDIANA JONES 5

De todos os filmes de Indiana Jones, qual o teu favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.