© NBC Universal Television

The Office lidera lista de programas mais vistos em streaming

A popular sitcom “The Office”, protagonizada por Steve Carrel, foi o programa com mais streams do ano em 2020.

Em tempos de pandemia e obrigadas a ficar em casa, as pessoas agarraram-se ao streaming como forma de entretenimento. Felizmente, nas várias plataformas, a quantidade de conteúdo dísponível é cada vez maior e o mesmo é extremamente diversificado. De maneira a celebrar esta diversidade, as pessoas fizeram aquilo e que sabem fazer melhor, rever a mesma série, pela milésima vez. Neste ano que passou, essa série foi “The Office”, que, para sempre charmosa, continua a encantar novos e velhos fãs.

Segundo a empresa Nielsen, que divulgou os seus dados de 2020 relatiamente a streaming, “The Office” obteve um total de 57,127 Biliões de minutos vistos. A série, que até ao passado dia 31 de Dezembro estava disponível na Netflix , passa agora a estar exclusivamente dísponível no serviço de streaming da NBC, Peacock. Neste novo serviço, estão disponíveis não só os episódios, como também um conjunto de extras que incluem episódios mais longos, behind the scenes, playlists com highlights da série e muito mais.

Lê Também:
Steve Carell| As Melhores interpretações da sua carreira

Para além de “The Office”, as séries mais vistas em streming na categoria de séries adquiridas, foram, “Anatomia de Grey” e “Mentes Criminosas”, sendo que na categoria de séries originais, os primeiros quatro lugares foram para,“Ozark”, “Lucifer”, “The Crown” e “Tiger King”, todas da Netfix, o quinto lugar foi para “The Mandalorian”, da Disney.

“The Office”, é uma sitcom em formato mockumentary que acompanha o dia a dia de um escritório pertencente à empresa de venda de papel, Dunder Mifflin. A série é um remake da sitcom homónima bitânica criada por Ricky Gervais que serve aqui de produtor executivo. Protagonizada por Steve Carrel no papel do insólito Michael Scott, “The Office” ganha pelas suas personagens, simplicidade e escrita, sendo esta última extremamente rica em qualidade e humor. Para além de Carrel fazem também parte do elenco , Jenna Fischer, John Krasinski, Rainn Wilson, B. J. Novak e Ed Helms, sendo estes actores uma das principais razões para o sucesso da série, com as as suas prestações a serem elogiadas, tanto pela crítica como pelo público.

VÍDEO | UM DOS EXTRAS QUE PODEMOS VER NO PEACOCK

O que achas de “The Office”?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.