The Strokes (foto de Roger Woolman)

The Strokes confirmados no Nos Alive 2020

Os The Strokes já confirmaram que estão de volta com um novo álbum para 2020 e, sorte a nossa, vêm ao Nos Alive apresentá-lo.

A Everything Is New, organizadora do festival, já nos tinha avisado que esta quarta-feira às 17h00 anunciaria um grande nome para completar o cartaz desta edição de 2020. Constando os The Strokes no cartaz do Nos Primavera Sound Barcelona, parecia apenas possível aspirar a que a banda nos viesse visitar ao Porto, assim, este anúncio surge como uma agradável surpresa.

Lê Também:
Fontaines D.C. no Primavera Sound Barcelona 2020

Considerados uma das bandas mais relevantes do indie rock da primeira década dos anos 2000, os The Strokes juntam-se ao cartaz do Nos Alive 2020, no dia 11 de julho. A banda nova iorquina vai atuar no palco NOS, no mesmo dia dos já confirmados Da Weasel, Two Door Cinema Club, Haim, Parcels, Wolf Parade e Alec Benjamin.

Desde Comedown Machine de 2013, que os The Strokes não lançam nenhum álbum. Contudo, na Véspera de Ano Novo, num concerto no Barclay’s Center, a banda estreou um novo tema, “Ode to the Mets”, e confirmou que lançariam um álbum em 2020. Até agora, a banda atuara apenas duas vezes em Portugal, primeiro no Lisboa Soundz, em 2006 e cinco anos depois, na edição de 2011 do Super Bock Super Rock, no Meco. Assim, este ano, o palco Nos receberá Nick Valensi (guitarra), Albert Hammond Jr. (guirarra), Nikolai Fraiture (baixo), Fabrizio Moretti (bateria) e o icónico vocalista Julian Casablancas para um concerto que com certeza prestará tributo ao passado, mas onde teremos a oportunidade de acompanhar o novo álbum da banda, ao vivo.

Lê Também:
The Strokes confirmam novo álbum e apresentam “Ode To The Mets”

Ao longo desta última semana, foi também confirmada a presença de Jorja Smith no festival, que se vem juntar a Kendrick Lamar e aos Black Pumas no primeiro dia. A artista britânica vai atuar pelo segundo ano consecutivo no passeio marítimo de Algés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.