©AMC

The Terror: Infamy dá a conhecer o universo de terror japonês

A AMC estreou a mais recente temporada da aclamada série antológica “The Terror”, contando uma história familiar, cheio de drama real e com uma forte inspiração no popular género de terror Japonês!

“Infamy”, a nova temporada da série “The Terror” já começou a arrepiar os telespectador com a sua chegada à AMC. A nova história não deixa de explorar detalhadamente o horror vivido pelos habitantes locais durante a Segunda Guerra Mundial, mas opta por abraçar as origens nipónicas das suas personagens, exibindo alguns dos elementos característicos do género de terror japonês. O J Horror, como é conhecido por muitos, tende a focar-se no suspense e no terror psicológico, não se deixando levar pela violência gratuita tipicamente utilizada no terror ocidental.

Lê Também:
AMC em Fevereiro | Séries que recomendamos

O terror japonês é ainda familiar de muitos por ter um foco no sobrenatural, explorando a existência de fantasmas, possessões e exorcismos, algo muito presente nas histórias clássicas da cultura japonesa.

O elenco da série produzida por Ridley Scott (“Alien – O 8.º Passageiro”)  conta com o actor, produtor, autor e activista George Takei (“Star Trek“); Derek Mio (“Greek”), Kiki Sukezane (“Heroes Reborn”), Cristina Rodlo (“Too Old to Die Young”), Shingo Usami (“Invencível”), Naoko Mori (“Evereste”), e Miki Ishikawa (“9-1-1“).

TRAILER | THE TERROR: INFAMY DE REGRESSO

O que pensas desta nova temporada? És fã do género de terror japonês?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2102 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.