Ana de Armas em "Sem Tempo Para Morrer" | ©NOS Audiovisuais

Ana de Armas será Marilyn Monroe em Blonde

O ano de 2020 será uma ótimo ano para a atriz cubana, Ana de Armas! 

Após uma nomeação nos Globos de Ouro pela sua atuação no filme de Rian Johnson “Knives Out: Todos São Suspeitos”, de Armas está agora a preparar-se para o seu maior ano com vários papéis de alto perfil como a sua personagem no novo filme de James Bond “Sem Tempo Para Morrer” e o filme de Andrew Dominik “Blonde”. Este último é o primeiro projeto que terá o argumento do realizador, após 8 anos de ausência. “O Assassínio de Jesse James Pelo Cobarde Robert Ford” e “Mata-os Suavemente” foram os seus últimos trabalhos.

Dominik escolheu a atriz cubana pessoalmente. “Blonde” é baseado no livro de 2000 de Joyce Carol Oates que tem uma visão fictícia de Marilyn Monroe. Numa entrevista para a Variety, de Armas revelou que tornar-se neste ícone é uma oportunidade demasiado grande para uma atriz cubana para deixar passar.

Lê Também:
Knives Out: Todos São Suspeitos, em análise

A atriz revelou que só fez uma audição para o realizador e que ele disse logo que era ela, mas os dois tiveram que provar para os produtores, os financiadores, e muitos outros executivos que esta era a escolha certa. De Armas disse que nunca tinha trabalhado com tanta proximidade de um realizador. “Blonde” tem o apoio da Netflix e é esperado que a sua estreia aconteça nos principais festivais de cinema deste ano.

Jamie Lee Curtis, que trabalhou com a atriz em “Knives Out: Todos São Suspeitos”, já viu as primeiras imagens de “Blonde”, porque o seu pai, Toni Curtis, trabalhou ao lado de Monroe no clássico “Quanto Mais Quente Melhor”. Curtis revelou que adorou ver de Armas, pois não era ela, era Monroe.

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE TRABALHO DE ANA DE ARMAS

“Blonde” ainda não tem uma data de estreia na Netflix.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *