Chris Pine em "Star Trek: Além do Universo" | ©2016 Paramount Pictures. All Rights Reserved.

Star Trek | Noah Hawley é o realizador do novo filme

Um novo filme de “Star Trek” está em desenvolvimento e já foi escolhido o realizador e argumentista com Noah Hawley, criador de “Fargo”.

Da última vez que a Paramount Pictures contratou um popular autor de TV para realizar um filme deste franchise, até correu bem. Por isso, o estúdio decidiu tentar outra vez.

O criador da série “Fargo”, Noah Hawley, foi contratado para escrever, realizar e produzir o novo filme do franchise para a Paramount. Este projeto, aparentemente, vai seguir a linha temporal que foi feita por J.J. Abrams que começou em 2009 e continuou com “Star Trek: Além do Universo”. A Bad Robot irá continuar a produzir este filme, no entanto, ainda não se sabe se as estrelas do reboot, Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldana, irão regressar para esta longa-metragem.

Lê Também:
Top Sagas (franchises) segundo o Metacritic

Hawley fez a sua estreia como realizador no grande ecrã com “Lucy in the Sky“, protagonizado por Natalie Portman. O autor também realizou alguns episódios de “Fargo”, e da sua outra série da FX, “Legion”.

Em 2016, foi anunciada uma sequela que iria ver Chris Hemsworth novamente como o pai de Kirk, mas essa ideia foi colocada na prateleira. Uma versão R-rated, baseada numa ideia de Quentin Tarantino, está em desenvolvimento e será um projeto separado deste filme de Hawley.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DO ÚLTIMO FILME STAR TREK

O que esperas deste novo filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *